Cobertura WWE Pay-per-view Payback 30/04/2017


A WWE realizou neste domingo (30) de abril mais um de seus eventos em formato de pay-per-view, sendo o evento da vez, o Payback. Sendo esta a edição de número 5 do evento, este foi um evento exclusivo do RAW. Confira a cobertura completa logo abaixo:




Vamos ao ringue e The Miz faz a sua entrada acompanhado por Maryse. Miz nos acolhe para o seu talk-show - MizTV. Ele diz que esta será uma edição especial do seu talk-show, pois seu convidado é um cara que tem presença e é uma das principais estrelas do RAW, Finn Bálor. O ex-WWE Universal Champion vem para o ringue sob um grande pop dos fãs. Miz pergunta se Bálor já acabou, pois ele demorou cerca de cinco minutos para vir até o ringue. Os fãs reagem de maneira positiva quando Miz mencionou a entrada de Bálor, e depois Miz perguntou aos fãs se eles não vão deixá-lo falar. Miz pergunta a Bálor o que são essa pessoas, e ele responde que esse é o Bálor Club. Miz zomba disso e pergunta se ele e Maryse podem entrar no no Bálor Club? Bálor responde e diz que isso não depende dele, mas sim dos fãs. Miz e Maryse se levantam e Miz pergunta aos fãs se eles podem entrar no Bálor Club. De início os fãs negaram, mas quando Maryse de uma voltinha, os fãs começaram cânticos de Yes!. O talk-show continua e Miz pergunta o que Bálor quer daqui pra frente, e ele responde que ele quer seu título de volta. Miz sorri e lembra que o campeão atual é Brock Lesnar. Bálor diz que ele já enfrentou muitos caras e muitos desafios e este seria mais um. Miz volta a provocar Bálor e dessa vez ele se levanta para atacar Miz, este se esconde atrás de sua esposa. Bálor provoca Miz dizendo que não vale apena chutar o seu traseiro quando ele se mostra o homem que é quando se esconde atrás de uma mulher. Bálor ameaça ir embora, mas Miz fica irritado com o que ouviu. Bálor voltou e atacou Miz, indo embora logo depois.





Tag Team ''Kickoff'' Match: Enzo Amore & Big Cass venceram Luke Gallows & Karl Anderson após Enzo executar um Roll-Up em Gallows.



WWE United States Championship Match: Chris Jericho venceu Kevin Owens (c) com o "Walls of Jericho".


WWE Cruiserweight Championship Match: Austin Aries Aries venceu o combate por DQ após Neville derrubar o árbitro. Sendo assim, Neville continua como campeão Cruiserweight.


WWE RAW Tag Team Championship Match: Sheamus e Cesaro vs. Matt Hardy e Jeff Hardy
- Jeff aplicou o Swanton Bomb para vencer o combate.

Após o combate, os Hardys recuperam-se e pegam seus títulos enquanto vamos para os replays. Enquanto comemoram, de forma surpresa Sheamus e Cesaro atacam os campeões, concretizando assim o heel turn da equipe.


WWE RAW Women's Championship Match: Alexa Bliss vs. Bayley (c)
- Alexa aplicou o "DDT" seguido do pinfall para vencer o combate.


House of Horrors Match: Bray Wyatt vs. Randy Orton

- Vamos para o ringue e JoJo anuncia que este combate sem o título em jogo começará na casa de Bray Wyatt antes de terminar aqui no ringue. Os anunciantes começam a falar sobre o combate até que vamos para a casa de Wyatt. Uma limusine aparece com o WWE Champion, Randy Orton. Orton sai e há muitos objetos assustadores na volta. Orton se aproxima da casa, mas está tendo dificuldade em entrar. Ele chuta uma porta. Ouvimos a voz de Bray Wyatt dizendo a Orton para correr. Orton pergunta onde ele está. Wyatt ataca e joga-o pela sala de estar. Wyatt sorri enquanto bate em Orton em torno da casa.

Bray Wyatt venceu Randy Orton após Jinder Mahal aparecer e atacar Orton com o WWE Championship. Wyatt aproveitou e aplicou um Sister Abigail, seguido do pinfall.



Singles Match: Seth Rollins venceu Samoa Joe após reverter um Coquina Clutch em pinfall



Singles Match: Braun Strowman venceu Roman Reigns após aplicar um Powerslam, seguido do pinfall. Após o combate, Strowman pegou a escada que da acesso ao ringue e a posicionou dentro do ringue. Em seguida, ele levantou Reigns e o jogou contra a escada. Não satisfeito, Strowman pegou a escada e a jogou contra Strowman, deixando o ringue logo depois com o público a gritar "Obrigado, Strowman!". Reigns fica caído e tem que ser ajudado pelos juízes e funcionários para deixar o ringue. O show sai do ar com Reigns sofrendo bastante e com a boca ensanguentada.

Já no RawTalk, Reigns está nos bastidores abaixado e cuspindo sangue. Ele é ajudado a chegar até o carro da ambulância, mas de repente, Strowman apareceu correndo em direção a Reigns, mas este desviou e Strowman bateu com tudo na porta do veículo. Em seguida, Strowman se levantou e ficou próximo a outra porta, Reigns aproveitou e a fechou, batendo em Strowman. Este saiu sentindo bastante, enquanto Reigns ficou do lado da ambulância ainda sentindo os ataques de Strowman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário