Cobertura WWE SmackDown 23/05/2017

 
A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown, diretamente de Toledo no Ohio. Confira a cobertura completa do SmackDown abaixo:




Estamos ao vivo de Toledo, Ohio, com Tom Phillips, JBL e Byron Saxton. Eles começam a falar quando ouvimos um monte de sirenes de polícia no fundo. A câmera foca e vemos uma escolta policial fazendo o seu caminho até o estacionamento. Eles param e os Brothers Singh aparecem no carro. Eles colocam um tapete e novo campeão da WWE Jinder Mahal desce do carro. Ele dá uma olhada e se prepara para a "Punjabi Celebration".


Voltamos ao ringue e vêm o Comissário do SmackDown Shane McMahon. Shane fala sobre como a história foi feita no Backlash com a mudança de campeão. Shane anuncia que Randy Orton terá sua revanche no Money In the Bank em St. Louis. Ele também anuncia a Money In the Bank Ladder Match e anuncia os participantes. Por primeiro é anunciado AJ Styles para um grande pop. Baron Corbin, Sami Zayn, Dolph Ziggler e Kevin Owens vêm em seguida. Shane interrompe a produção e diz que Owens sabe que não é um dos participantes. Shane introduz o participante final e vem Shinsuke Nakamura para um enorme pop.

Owens fala sobre o combate e diz que não acredita nos nomes anunciados. Ele entende por que alguns desses caras estão no combate já que Sami e Nakamura venceram no Backlash. Owens diz que também venceu no Backlash. O cara que ele venceu está no combate, mas ele não está. Owens não entende isso e diz que deve descer ao favoritismo. Ele diz que o SmackDown é a terra da oportunidade, mas Shane diz quem recebe essas oportunidades. Owens se pergunta se é isso mesmo. Ele acha que Shane está um pouco chateado porque Owens fez o que não podia fazer na WrestleMania 33 - derrotar AJ. Shane acaba concordando e colocando Owens no combate como o 6º participante.

Corbin diz a Owens para calar a boca e parar de falar. Corbin diz que Owens entrou no combate, mas não vai ser nada nele. Corbin critica os outros e diz a Shane que ele deve apenas abaixar a pasta para baixo e dá-la a Corbin agora. AJ corta Corbin e lembra-lhe que esta é a casa construída por AJ Styles. AJ agora critica Owens e chama-lhe de a versão da WWE de Eric Cartman. Os fãs cantam Cartman agora. AJ não se importa com quem é, ele planeja conseguir o título.

Corbin interrompe agora Sami e diz que sua vitória no Backlash foi um acaso. Eles discutem e Owens lhes diz para calar a boca. Ziggler interrompe e diz que ele é o único que pode fazer isso de novo. Nakamura pega o microfone e os fãs cantam seu nome. Nakamura apresenta-se para aqueles que ainda não o conhecem. Nakamura diz que podemos chamá-lo de Sr. Money in The Bank por enquanto. Shane anuncia Corbin vs Sami em uma revanche do Backlash para esta noite. Ele anuncia o evento principal com Ziggler e Owens vs. Styles e Nakamura. A música de Shane toca enquanto todos deixam o ringue.
 
 Tag Team Match: Charlotte Flair & Becky Lynch venceram Carmella & Natalya após Lynch aplicar o "Disarm Her".



 
Singles Match: Sami Zayn venceu Corbin após o Roll-up em um combate super rápido.

 
Voltamos dos comerciais com a entrada de Jinder Mahal para a "Punjabi Celebration".

Jinder Mahal diz que você pode estar morrendo de ódio, mas isso não muda o fato de que 1.300.000.000 pessoas na Índia estão comemorando que ele é o campeão da WWE. Ele diz que é vaiado porque ele parece diferente e fala diferente. Agora ele é vaiado porque ele expôs... Você não acreditou no marajá e não acreditou que ele poderia vencer Randy Orton. No Backlash, ele iluminou os tolos e se tornou o campeão da WWE.



Randy Orton é igual a América, ela está sempre em declínio. Mahal diz que ele será o maior campeão da WWE de todos os tempos. Acha que pode arruinar a celebração dele? Acha que pode acabar com a coroação do marajá? Ele comemora o Punjab e a Índia.



Mahal fala para o povo da Índia em punjabi.

Singles Match: Fandango vence Jimmy Uso após aplicar um "Roll-Up"  
Tag Team Match: AJ Styles & Shinsuke Nakamura vencem Kevin Owens & Dolph Ziggler após Shinsuke Nakamura acertar um "Kinshasa" em Kevin Owens.

O episódio desta semana do SmackDown Live termina com Shinsuke Nakamura e AJ Styles comemorando sua vitória no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário