Cobertura WWE SmackDown Live 16/05/2017


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente de Manchester em New Hampshire. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O WWE United States Champion Kevin Owens está no ringue para sua própria versão do Chris Jericho's Highlight Reel. Owens nos acolhe e diz que está comandando o The Highlight Reel porque o host original nunca, nunca será visto novamente. Vemos uma repetição de Jericho perder sua revanche duas semanas atrás e o ataque de Owens.

Owens diz que Jericho estava obcecado com cachecóis, presentes e listas, mas a única lista em que ele está agora é a lista de feridos, e isso é por causa de Owens. Owens diz que o que ele fez para Jericho é apenas uma prévia do que ele vai fazer com AJ Styles no Backlash no domingo. Agora que isso ficou fora do caminho, Owens quer apresentar o seu convidado. A música de AJ interrompe em vez disso e ele aparece para um grande pop.

AJ diz que assistiu Owens roubar Jericho e tudo mais por um ano, mas não pensou que ele iria abaixar-se a este nível. Owens discorda e pergunta o que diabos AJ está fazendo aqui, porque ele nunca iria convidar AJ para seu show. Os fãs cantam o nome de AJ. AJ promete vencer Owens pelo título no domingo. Os fãs cantam EUA agora. AJ quer lutar esta noite e não esperar até domingo. A música interrompe e vem Jinder Mahal com os Singh Brothers. Jinder diz que ele deveria ser o convidado do The Highlight Reel. Owens chama AJ de um americano rude que colocou seu nariz onde não pertence. Jinder diz que o que vai acontecer no Backlash é exatamente o que aconteceu na semana passada. Ele nos mostra um vídeo de si mesmo durante o combate de tag da semana passada. Jinder diz que se tornará campeão da WWE no domingo.

Jinder cita Ghandi, mas recebe um canto de "what". Jinder diz que AJ vai perder hoje à noite assim como Orton vai perder no Backlash. Owens diz que AJ está em uma semana difícil com perdas para Jinder e para si mesmo. AJ entra no ringue agora e Owens corre. AJ diz a Owens para correr enquanto ele pode porque ele não vai correr no domingo. AJ diz que esta noite é sobre ele e Jinder. Ele diz a Jinder para descer para o ringue para que ele possa começar o "The AJ Styles Highlight Reel". Jinder vai para o ringue enquanto vamos para o comercial.


Tag Team Match: Breezango vs. The Colons
- Fandango aplicou o "Falcon Arrow" para vencer o combate.


Singles Match - Non Title: Carmella vs. WWE SmackDown Womens Champion Naomi
- Carmella aplicou o Roll-up para vencer o combate.


Singles Match: Jinder Mahal vs. AJ Styles
- Após a interferência dos Singh Brothers, Mahal aplicou o "Coloss" para vencer.



Singles Match: Randy Orton vs. Baron Corbin
- Orton aplicou o RKO para vencer o combate.

Após o combate, Orton comemora mas toca a theme de Jinder Mahal. Jinder diz que Orton deve saborear sua vitória porque Jinder vai destruir seu orgulho, seu corpo e seu futuro no domingo. Os Singh Brothers atacam Orton por trás e o derrubam. Jinder aplica o "The Coloss" para encerrar o show. O SmackDown sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário