Cobertura WWE SmackDown Live 30/05/2017


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown, diretamente do Philips Arena na cidade de Atlanta no estado da Geórgia. Confira a cobertura completa abaixo:



Bem-vindos ao Highlith Reel com o seu novo apresentador, a nova cara da Ámerica. O antigo apresentador do Highlith Heel, Chris Jericho, inventou a Ladder Match do Money In The Bank, pelo menos ele diz isso, mas ele nunca venceu. Mas em três semanas eu vou fazer o que ele nunca conseguiu fazer e vou vencer esta edição deste Money in The Bank e vou pegar aquela maleta. Eu escalarei cada degrau dessa escada e pegarei isso. Kevin diz que ele terá a oportunidade pelo WWE Championship e ele será o campeão dos Estados Unidos e o campeão e o rosto de toda a WWE.

Kevin apresenta um dos homens que ele vai pisar em seu caminho pelo WWE Championship e ele chama Shinsuke Nakamura. 

Shinsuke Nakamura realiza a sua entrada

Kevin diz que não se importa se Nakamura pensa que ele é uma estrela do rock. Isso não é America's Got Talent. Este é o Highlith Reel de Kevin Owens e não há danças. Kevin diz que convidou Nakamura no show desde que ele está envolvido em um mistério. As pessoas querem saber quem você é e por que você está aqui e qual é o seu futuro na WWE. Kevin pergunta a Shinsuke se ele sabia o que aconteceu com a última pessoa que achava que era uma estrela do rock? Kevin diz que enviou Chris Jericho e seu estúpido cachecol para uma aposentadoria antecipada. Se você aparecer no Money in the Bank, essa será a última vez que as pessoas cantam junto com você porque esse será o dia da morte da música.

Antes que Nakamura possa dizer mais do que o nome de Kevin, Baron Corbin interrompe.

Ele diz que ninguém se importa com o que Shinsuke tem a dizer. Por que não mostrar alguns destaques reais de um superstar real? Vemos na semana passada, quando Corbin atacou Zayn após a vitória de Zayn.

Kevin pergunta a Baron se ele interrompeu seu show para mostrar imagens dele batendo Sami Zayn porque ele está batendo em Sami Zayn há 15 anos. Kevin diz a Baron para sair daqui porque ele não é seu convidado.

Baron pergunta a Kevin se ele está pedindo que ele respeite sua autoridade e ele diz a Owens para calar a boca. Ele diz que será o vencedor do Money In the Bank em três semanas.

Nakamura pede a Kevin que se lembre da semana passada quando acabou sendo derrotado por ele.

Nakamura diz que Corbin esqueceu de mostrar as duas vezes que Sami Zayn o derrotou.

Tag Team Match: Shinsuke Nakamura & Sami Zayn venceram Kevin Owens & Baron Corbin após Nakamura aplicar um "Kinshasa" em Kevin Owens.

Após o combate, Nakamura comemora a vitória enquanto Zayn observa a maleta do Money In The Bank acima do ringue.

Voltamos dos comerciais com Jimmy e Jey Uso no ringue.

Jimmy diz que as pessoas estão um pouco irritadas porque os Usos ainda são os campeões de dupla.

Jey diz que talvez eles pensassem que os American Alpha ou Breezango seriam os campeões. Assim como pensavam que os Falcons derrotariam os Patriots.

O New Day interrompe os Usos e eles fazem o seu caminho para o ringue

Xavier diz que estão de volta. Como eles estão no Smackdown, eles não podiam pensar em um lugar melhor para retornar do que sua cidade natal de Atlanta.

Kofi diz que eles tiveram que trazer esses quadris de classe mundial para colocar na frente.

Jimmy e Jey interrompem e eles perguntam se eles se perderam pulando na estrada.

Kofi diz que é mais uma piada

Jimmy diz que eles têm a divisão de duplas em sua presa e Jey receberá eles na Penitenciária dos Usos.

Big E diz que eles sabem o que acontece em uma penitenciária. Big E diz que gostam dos títulos de duplas e eles querem isso.

Xavier diz que podem fazer isso de maneira fácil ou difícil. Kofi diz que é melhor assim.

Jey diz para eles acordarem deste conto de fadas porque isso vai ficar real. Eles dizem que eles comandam esse show.

Jey e Jimmy abandonam o ringue enquanto que o New Day permanece no ringue.

Vemos AJ Styles e Dolph Ziggler nos bastidores




Fatal 5 Way Elimination Match: Charlotte Flair vs. Carmella vs. Natalya vs. Tamina Snuka vs. Becky Lynch acabou em No Contest.

Após o combate, a música de Shane McMahon tocou e ele veio ao ringue. Shane fala sobre Atlanta e sobre a divisão feminina. Ele diz que a competição está muito louca e que ele deve fazer algo realmente grande, algo histórico. Shane anuncia Charlotte vs. Natalya vs. Tamina vs. Carmella vs. Becky em uma MITB Ladder Match. Ele não mencionou Naomi. Shane recebe um grande pop pelo anúncio.



Tag Team Match: Breeze aplicou o "Unprettier" para conseguir a vitória sobre os The Colons.

Orton está no ringue e diz que se seu avô estivesse vivo, ele o golpearia por perder para Jinder Mahal. Ele diz que no Money In The Bank ele vai entregar a Jinder Mahal, uma famosa "luta americana" e conquistará pela 14ª vez o título, agora em sua cidade natal. A música de Orton toca, mas ele é interrompida por Jinder Mahal que aparece no telão. Jinder diz que Orton é como qualquer outro americano ignorante. Jinder diz que Orton é um símbolo do passado, e Jinder é o presente. Jinder está de pé diante de uma tela verde com a bandeira da Índia e os Brothers Singh ao lado dele. O segmento termina com a câmera focando no rosto de Jinder.

Singles Match: Dolph Ziggler aplicou o "SuperKick" seguido do pinfall para vencer o combate de forma limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário