Cobertura WWE Monday Night RAW 05/06/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente de Wilkes-Barre na Pensilvânia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Singles Match: Roman Reigns venceu Bray Wyatt após aplicar um Spear, seguido do pinfall.

Vamos para o ringue e Samoa Joe faz a sua entrada. O novo desafiante de Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship pega o microfone  enquanto alguns fãs cantam seu nome. Joe diz que será simples - aqui está um cara que não tem medo de Brock Lesnar. Joe diz que ele não consegue temer Lesnar porque ele tem inveja da besta. Joe diz que quer tudo o que Lesnar tem e irá tirar tudo dele. Joe diz que quer o calendário de Lesnar, onde ele não é obrigado a viajar toda semana e fica na frente da multidão. Ele diz que também quer um porta-voz, ele quer Paul Heyman. Ele diz que o mais importante, ele quer o WWE Universal Championship. Joe diz que no Great Balls of Fire, ele estará de pé e olhando para Lesnar caído no ringue...De repente, Paul Heyman interrompe e se apresenta. Ele parabeniza Joe por bater quatro homens no Extreme Rules. Ele diz que enquanto Joe diz não ter medo de Lensar, a besta também não tem medo dele. Heyman diz que mesmo que Lesnar vença Joe, este irá levar um pedaço da besta com ele. Heyman diz que o seu trabalho é garantir que Lesnar seja o pior cenário de Joe no Great Balls of Fire. Heyman diz que se Joe quer Lesnar, ele o terá. Os dois se cumprimentam.

Quando Heyman virou as costas para ir embora, Joe o segurou e o encurralou no canto do ringue, ameaçando o mesmo. De repente, Joe aplica um Coquina Clutch, fazendo Heyman apagar. Os árbitros aparecem para tirar Joe de cima de Heyman. Antes de ir embora, Joe pega o microfone e diz para Heyman mandar esse recado para Lesnar.

Tag Team Match: RAW Tag Team Champions Cesaro e Sheamus venceram Rhyno e Heath Slater após Sheamus aplicar um Brogue Kick em Slater, seguido do pinfall. Depois do combate, Sheamus e Cesaro fizeram uma promo provocando os Hardy Boyz.

Singles Match: TJP venceu Mustafa Ali após aplicar um Detonation Kick, seguido do pinfall. Depois do combate, TJP está saindo quando Neville aparece e diz que conversou com Kurt Angle. TJP diz que espera não ouvir uma notícia ruim. Neville acaba atacando TJP pelas costas e diz que ele terá a sua chance pelo título amanhã, no WWE 205 Live.



Singles Match: Kalisto venceu Titus O'Neil (c/ Apollo Crews) após executar um Roll-up.

Tag Team Match: The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. Enzo Amore & Big Show
- Enzo venceu com um "Bada Boom Shakalaka" em Karl.

RAW Women's Championship Match: Alexa Bliss (c) vs. Nia Jax
- Alexa venceu por DQ após ser atacada por Mickie James e Dana Brooke.

Miz começa a promo agradecendo ele e Maryse pelo sua conquista. Após alguns elogios a si próprio, o campeão Intercontinental vê um urso e pergunta para sua esposa o porquê disso estar ali e ela fala que não é a responsável por trazê-lo. Miz então ataca o urso com um "Skull Crushing Finale" e diz para todos darem boas-vindas ao ex-campeão Dean Ambrose...mas o urso era apenas um homem qualquer com uma fantasia.

Em seguida, uma grande caixa é trazida ao ringside e Miz diz que tudo e todos podem estar ali, e então pega uma cadeira e começa a atacar a caixa. Após destruí-la completamente, ele vê que é um relógio e Maryse diz que isso foi um presente de seu avô e que está decepcionada com o "A-Lister". Maryse volta para os bastidores enquanto Miz reclama que Ambrose é o responsável por tudo isso.

Miz continua reclamando e um cameraman se aproxima dele e este é Dean Ambrose! Miz tenta atacá-lo mas recebe um Dirty Deeds. Ambrose bebe a champagne da festa do Intercontinental Champion e sai do ringue para terminar o segmento.



Singles Match: Samoa Joe vs. Seth Rollins
- Após a vinheta de Bray atrapalhar Seth, Joe venceu com um "Coquina Clutch".

Nenhum comentário:

Postar um comentário