Cobertura WWE Monday Night RAW 12/06/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Cajundome em Lafayette na Louisiana. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Vamos ao Cajundome e Brock Lesnar faz sua entrada acompanhado de Paul Heyman. Heyman fala que o dia do julgamento de Joe está chegando e que ele cometeu o pior erro possível na semana passada, quando o apagou. Quando Joe "deu um chute" na porta da Besta, ele arranjou um problema com Brock Lesnar.

Heyman fala que a maior conquista da carreira de Joe foi colocá-lo em um Coquina Clutch e após ele acordar na semana passada, até pensou que o "Destroyer" poderia ser um desafiante difícil para Brock e um possível Universal Champion. Mas depois de um tempo, percebeu que Joe não passa de um porcaria, um nada, e que não é homem o bastante para bater de frente com a besta.

Joe aparece e começa uma brawl com o Universal Champion. Alguns árbitros tentaram separá-los mas não conseguem, então Superstars do plantel aparecem para acabar com a briga. Joe consegue acertar um "Superkick" em Brock antes de ser levado para os bastidores.

Singles Match: Elias Samson venceu Dean Ambrose após interferência de The Miz, e Samson aplicou um "Neckbreaker" para vencer.

Singles Match: Cedric Alexander venceu Noam Dar em segundos após aplicar um Lumbar Check, seguido do pinfall.

Bray Wyatt vem ao ringue. Ele fala que quem negou ele, será punido. Wyatt fala que Rollins vive numa casa de vidro com todos seus pensamentos de que ele é um gênio, um arquiteto, e logo essa casa desmoronará sobre a face de Seth. Ele irá julgar e punir a ignorância de Seth e se você citar o nome dele em vão novamente, seus dias terminarão.

Seth Rollins aparece e pergunta se Wyatt está brabo pelos nomes que ele falou algumas semanas atrás. Seth diz que não foi uma blasfêmia, foi apenas a verdade. Ele chama Wyatt de covarde que só gosta de ficar nas palavras, mas hoje, ele dará a chance para o ex-WWE Champion provar que seu pensamento está errado.

Wyatt ri e diz que Rollins é fraco e que se ele vê O Homem quando se vê no espelho...Wyatt vê um homem inferior em Seth. Bray diz que Seth pode ter encontrado uma maneira de acabar com o Rei (Triple H) mas...a vinheta de Wyatt vai ao ar e volta com ele nos bastidores dizendo que diferente dos reis, um Deus vive para sempre.

Singles Match: Apollo Crews (c/Titus O'Neil) venceu Kalisto após aplicar um Powerbomb, seguido do pinfall. Tozawa estava na primeira fila e Titus ficou convencendo ele a se juntar a Titus Brand.

6-Woman Tag Team Match: Sasha Banks, Dana Brooke e Mickie James venceram RAW Women's Champion Alexa Bliss, Emma e Nia Jax após Sasha aplicar um Banks Statement em Emma, fazendo ela desistir. Durante o combate, Alexa abandonou sua equipe.



Tag Team Match: Heath Slater & Rhyno venceram WWE Intercontinental Champion The Mic (c/ Maryse) & Urso. Durante o combate, Miz atacou o Urso já que ele achava que era Dean Ambrose. Miz atacou tirou a fantasia do Urso mas não era Ambrose. Quando Miz voltou ao ringue, outro Urso apareceu e atacou Slater com um Dirty Deeds. Ambrose fez o mesmo com Miz, colocando Slater sobre ele para o árbitro fazer a contagem.

Singles Match: WWE Cruiserweight Champion Neville vs. Rich Swann. O combate nem havia começado e Neville já atacou Rich, jogando-o para fora do ringue. Neville fez Rich apagar com um Rings of Saturn. Neville pegou o microfone e citou as suas últimas vitimas, dizendo que é ótimo ser o rei. Neville fala que ouviu algumas coisas sobre Akira Tozawa ultimamente e que um conselho que ele pode dar a ele é ficar longe, ou então ele será mais um a ser obrigado a se encurvar ao rei.



Tag Team Match: The Club (Karl Anderson e Luke Gallows) venceram Big Cass & Enzo Amore após o pinfall. Após o combate, Gallows e Anderson se preparavam para atacar Enzo, porém, a música de Big Show tocou e o gigante veio para o ringue, fazendo a equipe heel fugir. Show cumprimentou Enzo, mas Cass parece não ter gostado nada disso.

2 of 3 Falls Match pelo RAW Tag Team Championship: The Hardy Boyz (Jeff e Matt Hardy) venceram Sheamus e Cesaro (c) por desqualificação após os campeões estarem do lado de fora do ringue durante a contagem do árbitro. O combate estava com um pinfall pra cada equipe. Mesmo com a vitória, os Hardy Boyz não conquistam os cinturões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário