Cobertura WWE Monday Night RAW 19/06/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente de Evansville no Indiana. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O Big Dog já com o microfone em mãos recebe uma reação mista dos fãs. Ele fala que algumas pessoas talvez não vão gostar do que ele irá dizer, mas ele não se importa com isso. Ele se vangloria por jap ter batido Bray Wyatt, Finn Bálor, seu "irmão" Seth Rollins e também Braun Strowman, o cara que ele afastou dos ringues. Ele também se vangloria por ter aposentado The Undertaker na WrestleMania 33. Os fãs começam a gritar pelo nome do Deadman. Reigns diz que ele respeita Undertaker e ele também o respeita, pois ele acabou com a sua carreira. Reigns diz que não se importa com quem está o WWE Universal Championship, depois do WWE Great Balls of Fire, seja Brock Lesnar ou aquele cara que eles chamam de Samoa Joe, ele será o desafiante pelo título no SummerSlam. Ele diz que o motivo para essa decisão é que este é o seu quintal e ele dita as regras....a música de Samoa Joe interrompe.

Joe diz que talvez Regns tenha esquecido o seu nome. Joe diz que primeiro ele ficou ofendido, porém, ele entende que Reigns teve que vir até o ringue e fazer todo esse escândalo para apresentá-lo, o verdadeiro desafiante de Brock Lesnar. Joe diz que Reigns não citou seu nome na lista de caras que ele bateu, pois ele nunca o derrotou. Joe se apresenta para Reigns como forma de deboche dizendo que ele é o futuro WWE Universal Champion. Os dois continuam a se provocar até que Reigns diz que Joe será apenas Joe e nunca Samoa Joe. Os dois começam a se confrontar e quando Joe estava pronto para aplicar um Coquina Clutch, Reigns escapou e aplicou um Superman Punch em Joe, fazendo ele deixar o ringue. O segmento termina com os dois se encarando enquanto a música de Reigns toca.



Tag Team Match: The Hardy Boyz (Jeff e Matt Hardy) venceram The Club (Luke Gallows e Karl Anderson) após Jeff aplicar um Swanton Bomb em Gallows, seguido do pinfall.


Singles Match: Finn Bálor venceu Bo Dallas após aplicar um Coup De Grace, seguido do pinfall.

Singles Match: Akira Tozawa (c/ Titus O'Neil) venceu TJP após o pinfall. Após o combate, Titus O'Neil que estava acompanhando Tozawa faz uma promo destacando a vitória do seu cliente. O WWE Cruiserweight Champion, Neville interrompeu e ameaçou Tozawa dizendo que se ele continuar nesse caminho, desrespeitando o rei da divisão Cruiserwight ele se arrependerá bastante. Titus toma a palavra e diz que Neville é apenas um garotinho e que seu cliente irá acabar com ele e se tornar o novo rei da divisão.

Vamos ao ringue e Seth Rollins faz a sua entrada. Ele fala sobre como o seu dia foi incrível hoje com o anúncio de que ele seria o destaque na capa do WWE 2K18. Os fãs começam a gritar "Você merece". Ele diz que ele fez isso pelos fãs.

Rollins continua sua promo e diz que tem uma promessa para os fãs. Bray Wyatt o interrompe no telão e faz uma promo sobre Rollins. Este diz que ele é o cara e que Wyatt é uma das pessoas mais egoístas dessa empresa. Os dois continuam a trocar palavras até que Wyatt diz que ele está aqui e depois ele vem para o ringue. Rollins pula sobre Wyatt deixando ele caído no chão. Rollins foi embora enquanto Wyatt ficou no chão sorrindo.



Tag Team Match - Non Title: RAW Tag Team Champions Sheamus e Cesaro venceram Titus O'Neil e Apollo Crews após o pinfall.

Singles Match: Nia Jax venceu Sasha Banks por desqualificação. Emma apareceu para pegar Alexa Bliss, porém, essa correu para dentro do ringue e se escondeu atrás de Nia. Emma atacou Nia. Um brawl começou que ainda teve a presença de Bayley. O segmento terminou com as faces de pé no ringue.

Kurt Angle vem para o ringue e diz que durante o último mês temos visto Enzo Amore e Big Cass sendo atacados misteriosamente. Angle diz que ele não vai deixar que isso aconteça novamente. O General Manager pede a presença de Enzo e Cass e os dois aparecem. Eles se apresentam e Cass diz que quando eles encontrarem quem está fazendo isso eles mostraram o porque ele é um molenga. Em seguida, Angle chama os The Revival e eles vêem para o ringue. Angle diz que ainda falta uma pessoa, Big Show. Angle fala que Cass deu queixa que ele recebeu um golpe muito forte na nuca, e por isso, Angle pergunta se foi Show quem fez isso. 

O gigante diz que depois de tudo o que eles passaram, Angle ainda tem coragem de acusá-lo. Show diz que se ele quisesse fazer isso ele fazia na frente de Cass e Enzo. Show diz que depois de ser acusado dessa maneira, ele não quer mais fazer parte do plantel de Angle. Show vai embora. Cass fica provocando ele e Angle o acalma. Uma discussão começa até que Corey Graves toma a palavra e diz que sabe o que aconteceu com Cass na semana passada. Ele mostra uma filmagem do que realmente aconteceu. Vemos Cass tramando tudo e ninguém o atacou. Graves diz que é muito provável que Cass tenha atacado Enzo. Este começa a duvidar do seu parceiro e Cass acaba confessando tudo. Cass diz que ele está cansado de Enzo, sempre o safando dos seus problemas. Enzo começa a chorar. Cass usa como justificativa o tempo que ele passou ao lado de Enzo e isso fez com que ele perdesse muitas oportunidades. Cass começa a ofender Enzo dizendo que ele é só um peso morto que ele carregou por todo esse tempo. 

Cass diz que Enzo é o grande motivo pelo qual ele nunca ganhou um título na WWE. Cass continua e diz que Enzo é só um bobão que sempre teve ele ao seu lado. Cass termina dizendo que a parceria entre eles acabou. Cass atacou Enzo com um Big Boot antes de deixar o ringue. O show terminou com Enzo caído no ringue sendo auxiliado por Angle, enquanto Cass via tudo do stage de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário