Cobertura WWE Monday Night RAW 26/06/2017


A USA Network transmitiu nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE RAW, diretamente do Staples Center em Los Angeles na Califórnia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Roman Reigns pega o microfone. Roman Reigns diz que vai falar o que ele tem que falar se o público lhe dar um minuto. Eles certamente vão gostar do que ele vai dizer. Roman Reigns diz que na semana passada Samoa Joe conseguiu me eliminar com um Coquina Clutch quando ele terminou, apareceu Strowman que me atacou covardemente e me desafiou para uma Ambulance Match no Great Balls Of Fire. Roman Reigns diz que já participou de diversos tipos de combates mas não será novidade participar de uma Ambulance Match. Roman Reigns aceita o desafio de Braun Strowman. Roman Reigns diz que quer que Braun Strowman entenda uma coisa: quando ele terminar com Strowman e colocar ele na ambulância ele vai dirigir até o inferno porque este é o seu quintal.

Roman Reigns tenta continuar falando mas é interrompido por uma Ambulância. Roman Reigns desce do ringue e vai em direção ao veículo. Roman Reigns observa e abre a porta. Braun Strowman aparece de surpresa e começa a atacar o ex-campeão mundial da WWE. Strowman joga Roman Reigns para o palco. Roman tenta surpreender com Superman Punch mas Strowman surpeende Roman e joga ele contra a ambulância. Braun Strowman coloca Roman Reigns dentro da ambulância, que sai da arena.

Six-Man Tag Team Match: The Hardy Boyz (Jeff Hardy & Matt Hardy) & Finn Bálor vs. Elias Samson & Shesaro (Sheamus & Cesaro)
- Finn Bálor consegue a vitória para seu trio após aplicar um "Coup de Grâce" em Cesaro.

The Miz, acompanhado por Maryse, realiza a sua entrada para a edição desta noite do Miz TV.

The Miz apresenta a introdução do Miz TV.  Ele diz que depois dele expor Dean Ambrose como o pilantra que ele é, ele tem certeza que Maryse está muito feliz. Ele diz que está em sua cidade natal adotiva. Ele diz que o seu convidado especial do programa desta noite é uma grande pessoa. Ele chama Lavar e D'Angelo Ball.

Lavar diz que ainda não acabou e tem mais um para ele. Ele diz que não chegou ainda, mas é o representante da família e também representante do Lakers. Ele chama o seu filho mais velho Lonzo Ball que faz sua entrada.

Miz parabeniza Lonzo. Lonzo agradece e diz estar feliz em estar presente no Staples Center. Miz diz que ele tem um grande futuro e deve ser uma honra estar jogando em um grande clube. Miz diz que Lavar esté aqui para anunciar uma parceria com Miz. Lavar diz que ele está errado e está aqui procurando uma parceria com alguém do nível dele. Miz se irrita e diz que ele é um campeão, e pergunta quantos títulos os filhos deles conseguiram e perguntam se viram o time dele ser campeão este ano. Miz diz que não entende nada do que Lavar está dizendo. Lavar diz que vai repetir que está procurando alguém do nível dele. Miz diz que ele achou, ele diz que é o Michael Jordan da WWE. Lamelo diz para Miz não se meter com ele. Os dois começam a se encarar.

Six-Man Tag Team Match: Dean Ambrose, Heath Slater & Rhyno vs. The Miz, Bo Dallas & Curtis Axel
- The Miz, Blo Dallas & Curtis Axel vencem

Singles Match: Seth Rollins vs. Curt Hawkins
- Rollins venceu por pinfall após aplicar seu novo finisher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário