Cobertura WWE SmackDown Live 13/06/2017



A USA Network transmitiu nesta Terça-feira diretamente de New Orleans na Louisiana mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live.
Confira a cobertura completa do show logo abaixo:


Kofi Kingston realiza uma promo. Ele dá as boas vindas e elogia a banda que acompanhou o New Day durante sua entrada. Kofi diz que eles tiveram que fazer uma grande entrada porque essa cidade sediará a WrestleMania do próximo ano. Xavier diz que uma vez que eles derrotarem os Usos no domingo, os Usos podem retornar ao seu papel de badboys fracassados. Xavier diz que o New Day chegará a WrestleMania como campeões de duplas do SmackDown Live. 

 The Usos interrompem e Jimmy pergunta se o New Day está falando sério. Jey diz que estão brincando com os caras errados. Jimmy pergunta se eles se lembram de que eles são os guardas da prisão. Jey diz que eles irão permanecer como campeões de duplas do SmackDown Live. Eles são interrompidos por Tyler Breeze e Fandango. Fandango diz que descobriram uma pista no caso deles que eles não são tão fortes assim. 

Tyler Breeze diz que os Usos são horríveis, eles não podem vir aqui e dar as ordens porque eles são os policias. Breeze fala para Fandango dar uma multa. The Colons interrompe Primo diz que Breezando são os mais idiotas da WWE porque eles são policias de moda, mas se vestem muito mal. Epico diz que hoje eles irão sair como os vencedores. Big E diz que eles irão chutar o traseiro deles, pois "New Day Rocks". 
   
Tag Team Match: Breezango e New Day vs. The Colons e The Usos - Breezango e New Day vencem após Xavier Woods aplicar o "Big Ending" em Primo. 

 
Singles Match: Naomi vs. Tamina - Naomi venceu após aplicar um "Splash" 

Jinder Mahal pega o microfone. Jinder diz que o público deve ter respeito ao campeão da WWE. Jinder pede que o público levante-se para saudar o campeão. Jinder diz que Randy Orton é um fracassado que está com medo de deixar o público de St. Louis na mão e fracassar na frente de seus pais. Jinder diz que o dia que o víbora reinava passou e o sol levantou-se. Agora é a era do Maharaja. Jinder fala em Punjabi ao público da Índia. 

O público responde com gritos de "USA". Randy Orton interrompe. Orton entra com tudo e aplica um RKO em Jinder Mahal. Randy Orton é ovacionado pelo público de Nova Orleans e comemora com o público. 

Kevin Owens, Baron Corbin e Dolph Ziggler estão nos bastidores. Owens não está tentando dizer que eles deveriam ser amigos esta noite, porque ele não gosta de nenhum dos parceiros, mas ele sugere que ambos trabalhem juntos esta noite.  

Singles Match: Charlotte Flair venceu Natalya após aplicar o "Natural Selection".
   
Six Man Tag Team Match: AJ Styles, Shinsuke Nakamura & Sami Zayn venceram Kevin Owens, Baron Corbin & Dolph Ziggler após um "Helluva Kick" de Zayn em Corbin. Após o gongo, Ziggler imediatamente ataca AJ e Sami no ringue. Os fãs cantam "sim!" quando Owens traz uma escada ao ringue. 


Após um grande brawl, Nakamura atinge Corbin com um Kinshasa. Nakamura ergue a escada enquanto os fãs cantam seu nome. Nakamura sobe para pegar a pasta enquanto a música toca e os fãs torcem por ele. O SmackDown sai do ar com Nakamura em cima da escada com a maleta enquanto os outros concorrentes do MITB estão no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário