Cobertura WWE SmackDown Live 20/06/2017


A USA Network transmitiu nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente de Dayton no Ohio. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Ellsworth exige que os fãs desistam de Carmella. Ela que esta é a era da fabulosa. Carmella fala sobre como ela está sendo falada mundialmente desde a noite passada. Carmella menciona como os fãs estão dizendo que ela fez uma besteira na divisão e que ela desrespeitou um momento histórico. Ela diz que não se importa. Carmella diz que ela foi ignorada desde que ela foi escolhida no Draft da WWE. Carmella diz que não está aqui para brincadeiras. Ela critica as outros concorrentes do MITB e diz que nenhuma delas importava no final do dia porque ela é inteligente. Ela diz que ganhou o combate o resto não importa. Ela fala sobre como Kane ajudou Seth Rollins a ganhar alguns anos atrás. Ela também menciona como Bray Wyatt impediu Reigns de ganhar há alguns anos atrás. Os fãs cantam para Bryan e Carmella diz que ele estará aqui mais tarde. Ela diz que Bryan precisa se levantar, tomar uma decisão e reconhecer que ela é a Sra. Money In the Bank. Carmella diz que nenhum de nós pode fazer algo sobre isso. Sua música toca e ela sai com Ellsworth.

Bryan está nos bastidores assistindo ao que aconteceu. Charlotte aparece. Bryan diz que falou com os instrutores da WWE e eles verificaram a situação do pescoço de Charlotte. Ela fala sobre como o MITB terminou e diz que Bryan precisa fazer o que é certo. Charlotte sai.

Singles Match: Big E venceu Jimmy Uso com o "Big Ending".

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Shinsuke Nakamura
- Shinsuke Nakamura venceu após aplicar um "Kinshasa".




WWE United States Championship Match: Kevin Owens (c) vs. Chad Gable
- Kevin Owens venceu após aplicar um "Pop-up Powerbomb"

WWE Championship Match: Jinder Mahal (c) vs. Luke Harper
- Jinder Mahal venceu após aplicar um "Camel Clutch" em Luke Harper.

Após o combate, a música de Randy Orton toca e ele ataca The Singh Brothers, que tentam proteger Jinder Mahal mas não conseguem. Randy Orton sobe ao ringue e ataca Mahal. Randy Orton joga o atual campeão da WWE para fora do ringue. Orton aplica um "DDT" em Jinder Mahal na barricada antes de mandá-lo novamente ao ringue.

The Singh Brothers surpreendem Randy Orton e o atacam. Mas o víbora se recupera e aplica um RKO nos guarda-costas de Jinder Mahal. Mahal foge para a arquibancada, onde observa o ataque de Randy Orton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário