Destaques para este WWE Monday Night RAW 12/06/2017


A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Cajundome em Lafayette na Louisiana.

Como principal destaque do show dessa semana, Brock Lesnar retornará para confrontar seu desafiante no Great Balls of Fire, Samoa Joe. Será que a guerra começará antes do esperado?

Após perderem os títulos no Extreme Rules, os Hardys terão a chance de reconquistarem os RAW Tag Team Titles nesta Segunda-feira. Veremos novamente Matt e Jeff provar que eles são a maior dupla de todo o tempo e espaço?

Alexa Bliss provocou um monstro e isso não parece uma boa ideia. Agora, Nia Jax está na caça pelo cinturão e iremos saber quais são os planos da campeã para pará-la.

Dean Ambrose perdeu o Intercontinental Title mas não deixou The Miz seguir sua vida "quieto". Depois de atrapalhar a comemoração do novo campeão na semana passada, o "Lunatic Fringe" estará cada vez mais perto de Miz e é melhor este tomar cuidado para não sucumbir aos joguinhos de seu rival.

Bray Wyatt tem um novo alvo e o nome dele é Seth Rollins. Iremos saber o porquê disto nesta Segunda-feira quando o "Kingslayer" cobrar as devidas explicações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário