Nia Jax está irritada com a WWE


A integrante da divisão feminina do RAW, Nia Jax, aparentemente não está muito feliz com a forma que a WWE utiliza suas lutadoras no RAW. Jax, que não participou do episódio desta semana do RAW, lutou antes do show durante as gravações do programa Main Event.

A última vez que vimos Nia Jax em uma luta no RAW foi no episódio do dia 1 de maio, onde ela se uniu a Alexa Bliss, Emma e Alicia Fox para enfrentar Bayley, Dana Brooke, Mickie James e Sasha Banks.

A empresa de Stamford não vem apostando em Nia Jax depois da WrestleMania 33, por isso podemos ver de onde vem sua frustração. No WWE Extreme Rules, Alexa Bliss defenderá o RAW Women's Championship contra Bayley em uma Kendo Stick. Jay também não está sendo anunciada para o evento.

Em uma mensagem publicada em sua conta oficial do Twitter, Nia Jax demonstrou sua insatisfação ao comentar sobre a primeira Ladder Match entre mulheres pela briefcase do Money In The Bank. A mensagem foi apagada mas conseguimos recuperar a mensagem. Confira logo abaixo:

"Wow! First ever Money in the Bank Women's Ladder Match! Amazing how #SmackdownLive uses their ENTIRE women roster every Tuesday!" 

Tradução: Wow! Primeira Money In The Bank Women's Ladder Match! É incrível como o SD Live usa TODO o plantel feminino toda terça-feira!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário