Vídeo: Samoa Joe ataca Paul Heyman neste WWE RAW


Durante um segmento neste primeiro WWE RAW pós Extreme Rules, Samoa Joe se tornou o desafiante número 1 ao WWE Universal Championship title, e com isso o mesmo enfrentará Brock Lesnar no próximo especial do RAW o Great Balls of Fire.

O novo desafiante de Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship pegou o microfone  enquanto alguns fãs cantavam seu nome. Joe disse que será simples - aqui está um cara que não tem medo de Brock Lesnar. Joe diz que ele não consegue temer Lesnar porque ele tem inveja da besta. Joe diz que quer tudo o que Lesnar tem e irá tirar tudo dele. 

Joe diz que quer o calendário de Lesnar, onde ele não é obrigado a viajar toda semana e fica na frente da multidão. Ele diz que também quer um porta-voz, ele quer Paul Heyman. Ele diz que o mais importante, ele quer o WWE Universal Championship. Quando Heyman virou as costas para ir embora, Joe o segurou e o encurralou no canto do ringue, ameaçando o mesmo. De repente, Joe aplica um Coquina Clutch, fazendo Heyman apagar. Os árbitros aparecem para tirar Joe de cima de Heyman. Antes de ir embora, Joe pega o microfone e diz para Heyman mandar esse recado para Lesnar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário