The Undertaker deve estar voltando a lutar novamente


Segundo informam diversos veículos de imprensa internacionais, existe a possibilidade de que The Undertaker ainda não se aposentou. O “The Deadman” foi derrotado por Roman Reigns no evento principal da WrestleMania 33 e todo mundo deu como certo que esse combate foi o seu último. Entretanto, essa afirmação não está 100% confirmada.

Aparentemente, a WWE indicou a vários de seus parceiros que não mencionem The Undertaker como um “ex-lutador” ou enfatizem a “aposentadoria da WrestleMania”. Além disso, ninguém na WWE assegurou 100% que The Undertaker se aposentou. Também é importante destacar que Michael Cole mencionou no RAW, durante o combate entre Roman Reigns e Bray Wyatt, que Roman era o homem que havia derrotado The Undertaker e que “talvez” colocou um fim na carreira lendária do “The Phenom".

É provável que novas informações sobre o tema surjam na época da próxima WrestleMania. The Undertaker passou por uma cirurgia no quadril no David H Kock Pavilion Hospital for Special Surgery de Nova York em abril, uma das melhores referências nos Estados Unidos para procedimentos dessa magnitude. É importante destacar que mesmo que a tão "temida" cirurgia de substituição de quadril encerrou diversas carreiras, há também diversos exemplos que provam o contrário. Hulk Hogan passou pelo procedimento em 2004 e lutou novamente em diversas ocasiões depois da operação. “Rowdy” Roddy Piper passou pela cirurgia em 1994 e, apesar de nunca ser o mesmo no ringue, continuou lutando durante vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário