WWE poderia estar planejando construir um parque de diversões temático


Segundo o portal WrestlingInc, a WWE está trabalhando em conjunto com o Forrec para criar um parque de diversões temático. Para quem não sabe, a Forrec é uma renomada empresa internacional especializada nesse tipo de atrações. O Orlando Weekly afirma que o projeto já saiu do papel e está em andamento.

A empresa publicou vários conceitos artísticos com a temática da WWE. Alguns dos projetos inclui montanhas-russas com golpes como o Moonsault, Rock Bottom e uma baseada no Suplex City. Outros incluiriam o “Pedigree” de Triple H e uma montanha russa obscura chamada Road To WrestleMania. Haveria também uma atração chamada NXT Bootcamp, Royal Rumble e uma casa de recreação de Andre The Giant, bem como a clássica casa encantada chamada WWE House Of Horrors, usando figuras como Undertaker e The Boogeyman.

Forrec indicará para a WWE atrações que poderiam ser construídas tanto dentro de estádios como fora no parque temático. Especulações afirmam que a WWE queria utilizar as atrações para acompanhar o local físico do WWE Hall of Fame em Orlando, Flórida. A WWE está indo mais além do wrestling, filmes e agora quer conquistar o mercado do turismo. Confira abaixo algumas imagens de um dos conceitos do parque:


Nenhum comentário:

Postar um comentário