Cobertura WWE SmackDown Live 04/07/2017


A USA Network transmitiu nesta terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live, diretamente de Phoenix, Arizona, na Talking Stick Resort Arena. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Vamos a arena em Phoenix e Tom Phillips, JBL e Byron Saxton são os comentaristas. Greg Hamilton está no centro do ringue e introduz o mais novo "free-agent" da WWE, John Cena. A música do Cenation Leader toca e ele vem para o ringue para uma grande ovação dos fãs.

Já no ringue, Cena ouve cânticos de "Vai, Cena!, Cena fede!". Ele começa falando sobre o quão importante é esse dia, citando o Dia da Independência. Ele fala sobre como a América é incrível e sobre como ele ama esse país. Cena continua e diz que as pessoas estão espalhando rumores sobre o seu futuro, sobre ele ter ido para Hollywood e ter se tornado mais um lutador que aparece quando bem entender. Ele diz que agora ele é um free-agent, e isso significa que o RAW e SmackDown Live terão a presença de Cena em seus shows. Cena continua e nomeia vários Superstars de topo da WWE afirmando que baterá todos eles. Cena fala que em 15 anos ele nunca perdeu a paixão por esse negócio e a vontade de competir com os melhores, mas agora, isso está mais forte e que ele é um homem que não tem nada a perder. Cena enfatiza o seu retorno e que o campeão está aqui. A música de Rusev interrompe...

Com a bandeira da Bulgária em mãos, Rusev ouve cânticos de "USA!". Rusev diz que apesar da reivindicação de Cena, ele trabalha duto e se machucou no ringue trabalhando duro. Rusev continua e fala que estava se recuperando da lesão no ombro, observando os vídeos promocionais sobre o retorno de Cena e se pergunta o porque eles não estavam fazendo vídeos sobre o seu retorno também. Ele diz que enviou mensagens para Daniel Bryan e Shane McMahon, mas eles nunca o responderam. Rusev diz que é por isso que ele está aqui hoje, para impedir que Cena tire qualquer oportunidade sua. O Bulgarian Brute continua e diz que o sonho americano não passa de besteira, assim como a América é uma piada. Os fãs vaiam. Cena pergunta a Rusev se ele sabe onde está. Cena diz que aqui é o bom Estados Unidos e não a Bulgária. Cena chama Rusev até o ringue para enfrentá-lo. Rusev diz que Cena continua agindo da mesma maneira, achando que pode mandar nas pessoas, esse é o tipo de comportamento dos americanos. Rusev zomba do Dia da Independência dizendo que o Dia da Independência na Bulgária é muito melhor. Rusev provoca o provo americano dizendo que a única coisa que eles sabem fazer é sentar no sofá e encher a barriga de besteira. Ele termina chamando os americanos de idiotas. Cânticos de USA começa novamente.

Cena volta a desafiar Rusev, mas dessa vez para um Flag Match. Rusev aceita, mas não será esta noite, será quando ele quiser. O segmento termina com os fãs gritando USA.

Singles Match: AJ Styles venceu Chad Gable após aplicar um Styles Clash seguido do pinfall. Após o combate, os dois se cumprimentaram.

De volta e Carmella faz a sua entrada acompanhada por James Ellsworth. Este pega o microfone e diz que o Dia da Independência está cancelado pois eles estão aqui para algo mais importante - a Carmellabration. Ele pede para todos ficarem quietos e prestarem atenção na primeira, segunda e única Ms. Money in the Bank.

Carmella começa a sorrir de todos ao pensar que outra pessoa iria ganhar a maleta na semana passada. Ela diz que todas queria fazer história quando Daniel Bryan concedeu aquela revanche. Ela diz que nem sempre as pessoas conseguem o que desejam...a menos que você seja Carmella. Ela fala sobre ter todo o poder em suas mãos agora e diz que ela quem decidi quando e onde ela irá vencer Naomi pelo título. A música da SmackDown Women's Champion interrompe...

Naomi parabeniza Carmella por ser a Ms. Money in the Bank, mas ela diz que gosta de ser chamada por outro nome...a SmackDown Women's Champion. Naomi continua e diz que ela não está preocupada com o cash-in de Carmella porque seus olhos sempre estarão abertos. Ela fala sobre James e diz que alguém tem algo para dizer a ele...a música de Daniel Bryan toca e o General Manager vem para o ringue. Bryan se pergunta o que ele vai fazer com James. Este tenta falar, mas Bryan o manda se calar. Bryan diz que vai tirar James da arena e o dará uma multa de 10 mil dólares. Bryan também o suspende por 30 dias. Os fãs cantam "YES!". Bryan diz que se ele James quebrar essas regras, Carmella será demitida. Carmella pega James pelo braço e o arrasta para fora da arena. A música de Bryan toca enquanto Naomi comemora.

SmackDown Women's Championship Match: Naomi (c) venceu Lana rapidamente por submissão. Após o combate, Tamina aparece e fica entre as duas no meio do ringue. Ela pede para Lana se levantar e as duas saem. Tamina parece cuidar de Lana agora.

Singles Match: Aiden English venceu via DQ após Randy Orton ataca-lo com a escada de aço. Orton finalizou com um "RKO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário