Cobertura WWE SmackDown Live 18/07/2017


Nesta noite, foi ao ar pela USA Network, mais um novo episódio do SmackDown Live, que foi realizado no Legacy Center, na cidade de Birminghan, estado de Alabama. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Jinder e The Singh Brothers entram na Punjabi Prison. Jinder diz que esta estrutura colossal será o último lugar de repouso do legado de Randy Orton no domingo no WWE Battleground. A crowd canta, mas Jinder exige silêncio, para que os The Singh Brothers possam mostrar as regras. Existem 4 portas e cada uma será comandada por um árbitro. Quando instruído por um concorrente, cada porta se abrirá e permanecerá aberta por apenas 60 segundos. A porta será fechada após os 60 segundos e permanecerá fechada para o resto do combate. A estrutura externa não tem portas. A única maneira de ganhar o combate é subindo pelas estruturas.

Jinder diz que a regra mais importante é que não há regras. Os fãs cantam para Orton agora. Jinder diz que vai esmagar o rosto de Orton na estrutura até que seu rosto corresponda à feiúra da nação que Orton representa. Jinder ameaça soltar Orton do topo da estrutura. Jinder diz que ambos entrarão na Punjabi Prison no domingo, mas apenas o The Modern Day Maharaja vai sair como Campeão da WWE. Jinder fala com o seu povo agora, mas os cânticos de "EUA" continuam. A música interrompe e sai Orton para um grande pop.

Orton diz que Jinder é o mais corajoso que ele conheceu ou ele simplesmente é burro. Orton não pode acreditar que Jinder está realmente escolhendo ser trancado dentro da Punjabi Prison com ele, sem a única vantagem que Jinder já teve - The Singh Brothers. Orton diz que eles são a única razão pela qual Jinder pegou o título. Orton caminha para perto da estrutura. Os fãs cantam o nome de Orton. Orton diz que ele e Jinder estarão presos na prisão no domingo e não haverá fuga para Jinder. Sem correr, sem esconder-se, sem escapar. Orton começa a subir a estrutura externa agora. Orton para alguns metros antes e diz a Jinder que ele não tem nada a perder. Jinder tomou seu título, envergonhou sua família, tentou tomar sua dignidade e o deixou praticamente morto. Orton sobe mais alguns pés. Orton diz que não tem nada a perder, mas Jinder tem tudo a perder. Orton menciona que Jinder é o 50º WWE Champion. Jinder levanta o título e é vaiado. Orton diz que Jinder tem o peso de 1,3 bilhão de pessoas da Índia nas costas. Orton sobe mais alguns pés e pergunta a Jinder o que ele vai fazer quando esses 1,3 bilhão de pessoas o consideram uma desgraça.

Orton sobe um pouco mais e fica com uma perna no topo da estrutura externa. Orton fala do topo da estrutura e diz que vai deixar o traseiro de Jinder no ringue no domingo. Esta será a opinião de Orton quando ele retomar a posse do título no domingo, quando ele é anunciado como o novo campeão da WWE. A música de Orton toca quando Jinder e The Singh Brothers xingam Orton do ringue.

Singles Match: Jimmy Uso venceu Kofi Kingston após aplicar o Roll-up.



Singles Match: Mike Kanellis venceu Sami Zayn com seu finisher após receber ajuda de Maria, que atrapalhou Sami.



Singles Match: Becky Lynch venceu Charlotte Flair após aplicar um Disarmer.

Após o combate, as duas se cumprimentaram, mas acabaram sendo atacadas por Tamina, Lana e Natalya. Esta última acabou se desentendendo com Tamina, sendo atacada logo depois.

De volta e a música de John Cena toca. O Cenation Leader aparece para um grande pop. Cena faz a sua entrada até o ringue para falar sobre seu combate contra Rusev no PPV Battleground. Com o microfone em mãos e bandeira dos Estados Unidos no canto do ringue e bandeira da Búlgaria no lado oposto, Cena fala sobre como o Universo WWE está entusiasmado com o Battleground do próximo domingo. Eles fala sobre os combates que ocorrerão e cita o combate que ele estará envolvido - a Flag Match. Ele menciona a bandeira búlgara e os fãs começam a vaiar. 

Cena fala sobre como vencer o combate, mas que além da vitória, há muito mais do que isso envolvido nesse combate. Ele não gosta de Rusev. Cena fala sobre como o búlgaro desrespeita a América. Cena continua e diz que sabe que as pessoas não gostam dele, mas todos tem que combinar que eles gostam da mesma coisa - a bandeira americana. Cena diz que ele está pronto para essa guerra e pronto para representar o seu país. Os fãs cantam USA! e Cena afirma que no domingo a bandeira dos Estados Unidos estará no topo. Ele começa a balançar a bandeira enquanto sua música toca. Rusev aparece e o ataca pelas costas. Rusev apaga Cena com um The Accolade antes de erguer sua bandeira sobre Cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário