Cobertura WWE Monday Night RAW 18/09/2017


Nesta segunda-feira (17) de setembro a WWE juntamente com a USA Network transmitiram mais uma edição ao vivo do Monday Night RAW, que foi sediado em San Jose,CA na Sap Center arena. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:






Kurt Angle dá as boas vindas ao público e ele menciona que faltam seis dias para o No Mercy e ele está animado. Kurt diz que há duas lutas dignas de WrestleMania. John Cena vs. Roman Reigns. Dois ícones que não gostam uns dos outros. Brock Lesnar defende o título universal contra Braun Strowman.

A theme song de The Miz interrompe e ele vem ao ringue com Bo Dallas e Curtis Axel.

Kurt diz que está tão feliz que Miz poderia sair aqui. Ele felicita Miz por ser pai.

Miz diz a Kurt para guardar seus bons desejos. Ele está cansado de ser enganado. Ele diz que ele é visto como uma reflexão tardia. Você está insultando o No Mercy, mas você está fazendo isso sem sua maior estrela. Este é o segundo pay-per-view em que o WWE Intercontinental Championship não estará em jogo.

Kurt diz que Jeff Hardy, Matt Hardy, Elias e Jason Jordan estarão em um Fatal Four Way Match para ver quem enfrenta Miz no No Mercy.

Miz diz que se Kurt quer um guitarrista ruim ou os Hardys Boyz ganhe uma oportunidade pelo título, está tudo bem, mas há muitas pessoas que merecem uma chance na frente de Jason Jordan. Miz diz que Bo e Curtis fizeram tanto e são sempre reprovados. Miz pergunta a Kurt se Jason lhe dará uma caneca de Pai do Mundo.

Kurt diz que ele espera que Miz mude quando ele se torne um pai.

Miz diz que estará lá desde o primeiro dia e nunca mais terá que perguntar por que o papai não me quer. Miz diz que será um pai melhor do que Kurt Angle e um campeão melhor do que Kurt. Miz diz que eles deveriam ser a prioridade, mas você está fazendo Jason Jordan e você está fazendo isso as custas do vestiário. Não importa se você está abandonando suas funções como Gerente Geral de Raw ou saindo do seu filho por nascer. Você sempre pode contar com Kurt Angle para ser um caloteiro.

A theme song de Jason Jordan toca e ele diz a Miz que se ele dizer mais alguma coisa sobre Kurt, ele vai quebrar os dentes de Miz. Jason diz ao pai que ele tem uma sugestão. Ele diz a Kurt para colocar Bo e Curtis no combate, então Miz não pode dar desculpas quando ele enfrentar Miz pelo título.

Estamos de volta e Jason Jordan é impedido por seu pai de explodir de raiva e ele diz a Jason para se concentrar. Jason diz que ele ouve isso de todos e ele vê os olhares. Quando eles vêem o que ele fará contra Miz pelo Título Intercontinental, os olhares e os sussurros vão parar.

Hora de soar o gongo! Começa o combate entre Nia Jax e Alexa Bliss!

Deu Nia Jax! Nia Jax consegue a vitória após aplicar um Samoa Drop em Alexa Bliss.


Hora de soar o gongo! Começa o combate entre Sheamus & Cesaro vs. Seth Rollins & Dean Ambrose vs. Karl Anderson & Luke Gallows

O mundo é dos espertos dizia a frase! Sheamus aproveitou o Dirty Deeds que Dean Ambrose aplicou em Karl Anderson para tirar o Lunático do ringue e realizar o pinfall. 

De volta e vamos a entrevista de Brock Lesnar (com Paul Heyman) e Braun Strowman. Os dois estão em locais diferentes mas estão ao vivo. Uma troca de provocações é o que se destaca na entrevista entre eles. Strowman diz que ele está confiante para o combate no No Mercy e a sua recentes atitudes mostram o porque ele deve se sentir assim. Heyman responde dizendo que mesmo se levantando na semana passada após um German Suplex, Strowman não sobrevirá quando entrar na Suplex City. Irritado, Strowman diz que ele entrará na Suplex City como o Godzilla e destruirá tudo. Os dois lados continuaram se provocando até que Lesnar manda uma última mensagem e agradece Strowman por dar esse tipo de desafio a ele, pois é nessas horas que ele mostra o seu máximo. Lesnar termina dizendo que Strowman entrará na Suplex City para ser a sua cadela. Comercial!



Roman Reigns vem para o ringue. O Big Dog faz uma promo mostrando o quão mentiroso John Cena é. Ele mostra uma promo de Cena no RAW de 2012 onde o Cenation Leader questiona The Rock, seu rival na época, por ter esquecido de onde veio e estar sempre em Hollywood. Reigns diz que Cena está sendo muito contraditório com as suas palavras já que ele está fazendo o mesmo que Rock hoje em dia. Reigns continua e diz que o resultado será o mesmo no No Mercy, assim como ele foi derrotado na WrestleMania 32, isso também acontecerá no domingo e será por outro samoano. Reigns solta o microfone e vai embora.



De volta e Wyatt está no ringue a espera de Goldust. Enquanto isso, é relembrado a derrota de Wyatt para Finn Bálor no SummerSlam. Goldust vem para o ringue mas desta vez sem a cara pintada. Wyatt venceu após aplicar um Sister Abigail. Após o combate, Bálor apareceu no telão e mandou uma mensagem para Wyatt.

No ringue, Curt Hawkins fazia uma promo antes de ser interrompido por Apollo Crews e Titus O`Neil. O primeiro o enfrentará logo em seguida. Apollo precisou de um Apollo Bomb para vencer o combate.




O WWE Cruiserweight Champion está no ringue pronto para enfrentar Gran Metalik. Neville venceu após aplicar um Ring of Saturn. Comercial!



De volta e Enzo Amore faz a sua entrada. Ele fazia uma promo provocando Neville mas Braun Strowman apareceu e o atacou. Strowman deixou o ringue e Neville apareceu logo depois. Com Enzo caído, Neville aproveito para aplicar um Red Arrow. Comercial!

De volta e revemos o ataque de Strowman e Neville sobre Enzo Amore. Nos bastidores, Enzo é entrevistado onde ele diz que não pode bater um monstro, mas um duende como Neville ele pode.

De volta e vamos ao evento principal. Os participantes da Six-Pag Challenge Match vem para o ringue. Jason Jordan foi o vencedor após fazer o pinfall sobre Curtis Axel. Após o combate, Miz e Jordan ficam frente a frente e Miz tenta atacá-lo, porém, Jordan reage e aplica um German Suplex. Logo Jordan é dominado por Axel e Bo Dallas. Miz aplicou um Skull Crushing Finale e depois mandou uma mensagem para Jordan sobre o combate no No Mercy, encerrando o show desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário