Cobertura WWE SmackDown Live 19/09/2017


Nesta terça-feira (19) de setembro a USA Network Juntamente com a WWE transmitiram mais uma edição ao vivo do WWE SmackDown Live direto de Oakland,CA na Oracle Arena. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



De volta e vamos ao ringue onde Aiden English está se apresentando. Logo ele é interrompido por Randy Orton. Começa o combate! Orton venceu após aplicar um RKO. Quando o Viper estava comemorando, Rusev apareceu e falou o quanto sua imagem ficou manchada depois daquela derrota vergonhosa de 10 segundos. Ele diz que chegou a hora de vingança e será da mesma forma...Rusev desafiou Orton para um combate e acabou vencendo em poucos segundos após aplicar um Superkick, depois de Aiden acertar um soco em Orton.



O episódio desta semana começa com uma recapitulação do que aconteceu na semana passada quando Vince McMahon retornou e foi atacado por Kevin Owens após este ter sido confirmado em um combate Hell in a Cell contra Shane McMahon. Vamos ao ringue! A música de Shane toca e o Comissário do SmackDown Live vem para o ringue. Ele faz uma promo dizendo que seu pai merece todo o respeito do mundo e apesar dos problemas que eles tiveram no passado ele ainda é o seu pai e o ama muito. Shane diz que ele estava em casa na semana passada assistindo a tudo com os seus filhos e de longe não pode fazer nada. Shane diz que como Comissário ele tem uma ordem para Owens. Ele ordena que Owens leve a maior surra da sua vida no inferno que será o Hell in a Cell. Shane solta o microfone e vai embora.



Vamos ao ringue e AJ Styles faz a sua entrada. Enquanto o United States Champions vem para o ringue, é recapitulado o que aconteceu entre ele e Baron Corbin nas últimas semanas. O Phenomenal One tem algo a dizer. Ele fala sobre o ataque de Kevin Owens a Vince McMahon na semana passada e diz o quão errado foi a atitude dele. Styles diz que ele não queria estar na pele da Owens, pois no Hell in a Cell ele não sobreviverá. Styles agora fala sobre Corbin e diz que ele sempre conseguindo as coisas jogando sujo. Styles diz que ele mostrará o porque ele é fenomenal e também o porque ele é o cara desse show. O Lone Wolf vem para o ringue e começa o Open Challenge! Quando o combate estava prestes a começar, Tye Dillinger veio para o ringue e atacou Corbin parando apenas após ser contido pelos juízes. Corbin ficou sentindo a perna esquerda e Styles aplicou um golpe de submissão justamente em sua perna machucada. O combate acabou não acontecendo.



De volta e os Hype Bros estão no ringue. Os Usos estão nos comentários para acompanhar o combate dos novos campeões, que aparecem logo depois. New Day venceram após um finalizador combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário