Ric Flair diz que nunca mais voltará a beber


O “Nature Boy”, Ric Flair concedeu uma entrevista para a People TV, no centro de reabilitação, onde ele atualmente está se recuperando da sua cirurgia.

 Ele comentou que sua noiva, Wendy Barlow o levou ao hospital pois estava com dores de estômago e que ele já havia tido problemas com seu coração antes da hospitalização e que ao chegar lá, seus órgãos começaram a falhar e ele teve que ser levado as pressas para a UTI.

No dia 11 de agosto, Flair, de 68 anos foi levado para o hospital com dores de estômago. Em poucas horas, Flair estava nos primeiros estágios da insuficiência renal e à beira da insuficiência cardíaca congestiva – resultado de anos de abuso de álcool. 

Os membros da família de Flair disseram que ele tinha apenas 20% de chances de sobreviver, e ele foi colocado em um coma medicamente induzido enquanto eles – incluindo a filha, Charlotte Flair – foram as redes sociais para pedir aos fãs orações pelo pai.

O problema de Flair com o álcool começou quando ele tentava ser próximo de seus colegas lutadores durante os primeiros dias de sua carreira em 1972. Isso o ajudou a “se unir” com os colegas, mas fez uma observação: “Eu nunca bebi quando estava trabalhando.” O álcool também serviu como um tipo de ajuda quando se tratava de lidar com seus ferimentos e intensa dor física de seu trabalho.

“Eu nunca tomei remédios na minha vida. Eu simplesmente tomava um banho, penteava meu cabelo e ia ao melhor bar da cidade, nunca mais vou beber''

Nenhum comentário:

Postar um comentário