Cobertura WWE Monday Night RAW 23/10/2018


Neste dia 23 de Outubro, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Resch Center, em Green Bay, Wisconsin. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Kurt agradece o carinho do público. Angle diz que tem sido uma espera longa. O público grita "você ainda dá conta do recado. Angle agradece. Angle diz que todas as histórias tem um começo meio e fim e ontem ele escreveu um novo capítulo. Kurt diz que quando foi introduzido ao Hall da Fama da WWE, ele não achou que poderia melhorar, mas a noite passada era um sonho tornado realidade.

Kurt menciona o Survivor Series e ele diz que estreou há 18 anos no Survivor Series. Survivor Series será RAW contra Smackdown. O melhor contra o melhor e Campeão contra Campeão. 
Alexa Bliss enfrentará Charlotte. Miz vai enfrentar Baron Corbin. Seth Rollins e Dean Ambrose enfrentarão os irmãos Usos. Jinder Mahal enfrentará Brock Lesnar. Kurt diz que Paul e Brock estarão aqui mais tarde esta noite para responder Jinder Mahal.

Haverá também uma Five Way Elimination Match. Haverá dois combates de eliminação. Haverá um combate dos homens e das mulheres. Kurt diz que seu show é o mais dominante na WWE.

The Miz interrompe e ele está no palco acompanhado por Sheamus, Cesaro e Curtis Axel. Miz diz que esse não é o show de Kurt, é o show dele. Kurt, você não salvou as coisas. Quando Roman caiu, deveria ter sido 2 contra 5 já que Dean disse que eles poderiam enfrentar qualquer número de lutadores. Você deveria ter feito o que era certo e ficar fora disso, mas você queria uma última chance no centro das atenções. Miz diz que não se trata de Kurt. Você deve demitir-se imediatamente.

Kurt diz que vai para o escritório, mas Miz diz que ele não vai a lugar nenhum.

Miz, Cesaro, Sheamus e Axel cercam o ringue por todos os lados.

A Theme Song do Shield toca e Dean Ambrose e Seth Rollins realizam a sua entrada pelo público. Miz, Cesaro, Sheamus e Axel descem da apron do ringue.

Miz diz que Ambrose e Rollins estão sugando a gerência. Miz diz que as chances não estão a favor deles.

Singles Match: Kane vs. Finn Bálor
- Kane derrota Finn Bálor após aplicar um "Chokeslam".

Singles Match: Asuka vs. Emma
- Asuka vence Emma com "AsukaLock"


Singles Match: Jason Jordan vs. Elias
- Jordan vence via DQ. 



Na volta, toca a música do Universal Champion, Brock Lesnar, e este vem ao ringue acompanhado por Paul Heyman. É mostrado o que aconteceu no último SmackDown Live, quando o WWE Champion, Jinder Mahal, desafiou Lesnar para o Survivor Series.

Heyman pega o microfone e diz que realmente o mundo está acabando. Heyman diz que estamos na idade do lixo. Ele diz que Jinder Mahal se acha no direito de enfrentar a "Beast" só pelo fato de ter derrotado Shinsuke Nakamura e Randy Orton. Heyman diz que não deveria aceitar este desafio, uma vez que para enfrentar Lesnar é necessário um homem de verdade e não um lixo.

Heyman diz que mesmo com lixos um pouco melhores como é o caso de Samoa Joe, Lesnar foi superior. Heyman torna a questionar a força e a habilidade de Mahal, dizendo que o "Maharaja" só está por cima por causa dos Singh Brothers, que lhe introduziram no Superstar ShakeUp.

Paul então diz que mesmo com toda esta situação Lesnar precisa erguer no Survivor Series a bandeira do programa número um do pro-wrestling. Heyman diz que Mahal conhecerá a "Suplex City". Ele adverte que o último homem do SmackDown que enfrentou Lesnar, ou seja, Randy Orton, precisou paralisar a luta antes mesmo dela terminar. Heyman aceita o desafio de Mahal.



Triple Threat Match (Vencedora será a capitã do Team RAW no Survivor Series): Alicia Fox vs. Bayley vs. Sasha Banks
- Fox finaliza Bayley para vencer.

10-Man Tag Team Match: Kalisto, Rich Swann, Mustafa Ali, Cedric Alexander, e Gran Metalik vs.  WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, Drew Gulak, Ariya Daivari, Noam Dar, e Tony Nese
- Kalisto aplica um "Salida Del Sol" em Amore, para vencer.

Na volta Kurt Angle faz a sua entrada. Ele diz que anunciará o Team RAW, porém, toca a música de Shane McMahon e o comissário do SmackDown aparece. Logo que o comissário entra. vários lutadores do SmackDown vão surgindo no meio do público com camisetas azuis do programa de terça-feira. Nisso, o ringue ficou cercado somente por integrantes do SmackDown.

Assim que chega no ringue, Shane diz para os seus lutadores procurarem o RAW nos bastidores. Primeiramente a New Day acha Apollo Crews e Titus O'Neil e, mesmo felizes em se encontrar, lideram um primeiro ataque. Baron Corbin bate num membro da produção enquanto Tye Dillinger e Bobby Roode quebravam tudo em volta.

Rhyno, Heath Slater e Curt Hawkins apareceram também, mas, foram neutralizados. A equipe do SmackDown ia de vestiário em vestiário espancando todos que apareciam na frente. Matt Hardy, Finn Bálor e Jason Jordan foram os próximos. Sobrou até para Seth Rollins e Dean Ambrose.

No vestiário feminino, as lutadoras do SmackDown neutralizaram rapidamente as lutadoras do RAW. Corbin e Rusev pegaram Angle, no ringue, e lhe levaram até a rampa de entrada para mostrar o que fizeram com Rollins e Ambrose.

Shane diz para eles trazerem Angle de volta ao ringue. Shane diz que no Survivor Series terminará o que começou nesta noite, afirmando que acabará até com a sua medalha de ouro. Toca a sua música então, e ele pede para todos os integrantes do SmackDown saírem do ringue. Angle fica em choque no ringue, encerrando o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário