Destaques para este WWE SmackDown Live 24/10/2017


Esta noite, a USA Network transmitirá mais um episódio do SmackDown Live, evento que será realizado no BMO Harris Bank Bradley Center em Milwaukee, WI.

Haverá retaliação pelo que aconteceu no Monday Night Raw? Grande parte do roster do SmackDown Live foi até o show vermelho e quebrou tudo o que atravessou seu caminho na noite de ontem. É provável que esta noite haja uma resposta ou, pelo menos, o nome dos 5 integrantes do time do SmackDown na luta de equipes contra o Raw sejam anunciados.

Shane McMahon, possível líder da rebelião do time azul que aconteceu no Raw, fará seu retorno para dar uma resposta a Sami Zayn e Kevin Owens depois do que aconteceu no Hell in a Cell. Na semana passada, Daniel Bryan disse à dupla que o comissário falaria sobre planos para o futuro de ambos.

Sunil defenderá a honra de Jinder Mahal contra AJ Styles. O WWE Champion já tem confirmado o combate contra Brock Lesnar no Survivor Series. AJ Styles poderia ser o próximo rival de Jinder Mahal nas próximas semanas, embora hoje ele tenha que enfrentar um de seus capangas.

Baron Corbin pediu uma revanche contra Sin Cara. Na semana passada, o lutador mexicano conseguiu ganhar derrotar o atual campeão americano em uma luta onde o título não estava em jogo. Sin Cara não respondeu ao desafio e provavelmente quer uma luta pelo título.

A WWE confirmou durante a semana passada um combate entre The New Day e The Usos contra Rusev, Aiden English, Chad Gable e Shelton Benjamin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário