Cobertura WWE SmackDown Live 14/11/2017


Na noite desta terça-feira (14) de novembro a USA Network transmitiu mais um episódio do SmackDown Live, um evento que foi realizado no Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte. Confira a cobertura completa abaixo:



Shane diz que o Raw pode retaliar nesta noite por isso todos devem estar preparados. Após o domingo, o Smackdown será conhecida como o show dominante. Eles não serão o B Show, eles serão o show. Shane quer saber como Becky se sente sobre o que Asuka disse sobre a equipe do Smackdown e Becky diz que a única coisa quebrada será o braço de Asuka.

Shane pergunta a Sin Cara e Baron Corbin se eles vão derrotar Miz. Baron diz que Miz está em tempo ruim e será o fim dos dias. Shane diz que o Raw está pronto para jogar o jogo. Ele menciona que Triple H foi adicionado ao time do Raw. Shane diz que eles têm a maior equipe do Survivor Series e eles adicionaram John Cena. Ele diz que eles serão os sobreviventes e seus campeões vão dominar. Shane diz que ninguém pode detê-los agora. Nem Kurt Angle, nem sua irmã, e nem o The Shield.

Kofi menciona que o The Shield fez um desafio e Xavier disse que aceitaram o desafio. Big E diz Smackdown Rocks.

Daniel Bryan realiza a sua entrada.

Daniel Bryan diz que é ótimo estar de volta ao SmackDown. Daniel diz que tem sorte de estar aqui depois de levar um Chokeslam de Kane Daniel diz que foi culpa dele porque ele foi ao Raw sem dizer a ninguém tentar fazer as pazes. Ele diz que, quando viu Stephanie McMahon, ele não achava que ele iria sair sob seu próprio poder. Ele diz que o Smackdown não fica parado. Se eles são derrubados, eles se levantam e voltam duas vezes mais fortes.

É por isso que o Raw tem medo. É por isso que eles adicionaram o Triple H à sua equipe. Não só eles têm medo, eles estão envergonhados. Smackdown salvou o Raw com o seu 25º aniversário. Daniel diz que não gostou disso porque ele sabe o quão vingativa é Stephanie. É por isso que Raw pode contra-atacar esta noite. Daniel diz que não têm medo e estarão prontos. Daniel diz que está orgulhoso desse show, dos artistas e de todos os outros. Daniel diz que vão provar além da sombra de uma dúvida de que o Smackdown é um show melhor e eles têm melhores artistas do que o Raw.

Daniel diz que muito pode mudar em uma semana. Daniel menciona que Smackdown adicionou John Cena ao seu time. Daniel chama o novo campeão da WWE AJ Styles.




AJ diz que ele pode falar e ele não é um fantoche como Brock. AJ diz que Brock pode sair no domingo. AJ diz que ele é o perdedor e ele não o teria de outra maneira. AJ diz que este não é um filme Rocky, esta é uma produção de AJ Styles. AJ diz que encontrará uma maneira de vencer Brock Lesnar no Survivor Series e ele irá provar que o Smackdown é o A Show. Ele irá provar que Smackdown é a casa que AJ Styles construiu.

WWE United States Championship Match: Baron Corbin (c) vs. Sin Cara
- Baron Corbin consegue a vitória após aplicar um End Of Days em Sin Cara.

SmackDown Women's Championship Match: Natalya (c) vs. Charlotte Flair
- Charlotte consegue a vitória após aplicar um Figure-Eight Leglock em Natalya.

Com essa vitória, Charlotte se torna a nova SmackDown Women's Champion e enfrentará Alexa Bliss no Survivor Series.

Singles Match: Jimmy Uso vs. Chad Gable
- Jimmy Uso acerta um Super Kick em Chad Gable para conquistar a vitória

Tag Team Match: New Day (Xavier Woods & Big E) vs. Sami Zayn & Kevin Owens
- Sem resultado. 
A Theme Song do Shield toca e eles estão na multidão com camisas do RAW.

Os Usos chegam ao ringue para ajudar o New Day. Mais lutadores do RAW chegam ao ringue com suas camisas vermelhas. É Sheamus e Cesaro, então agora são cinco contra cinco. 
Nós vemos as mulheres do RAW entrarem no vestiário da Smackdown e o ataque começa. As mulheres do Raw derrubam as mulheres do Smackdown.

Eles cercam Charlotte e depois Alexa destroça Charlotte.

Mais lutadores do RAW fazem o seu caminho para o ringue e atacam o New Day e The Usos.

Shane McMahon aparece e chama os lutadores do SmackDown para defender o New Day e The Usos.

Kurt Angle aparece no palco e Braun Strowman faz o seu caminho para o ringue nocauteando lutadores aleatórios do SmackDown. Strowman é chutado por Nakamura, mas Nakamura é enviado ao chão. Shane acerta Braun por trás. Braun leva Shane para baixo. O Shield cerca Shane enquanto Braun joga Ziggler contra a barricada do ringside

O Shield faz Shane assistir a carnificina ao redor do ringue. Shane tenta lutar, mas o Shane não é Kane e, em seguida, Sheamus aplica alguns golpes em Shane. Joe acerta Big E nas costas com o trombone de Xavier Woods

O Shield segura Shane quando Kurt Angle entra no ringue. Kurt pergunta a Shane como ele se sente.

Kurt dá ao Shield os polegares para baixo e é hora de Cerberus Bomb.

Angle tira seu palito e depois aplica um Angle Slam em Shane

O Show termina com Angle e o Shield aplicando o segundo Cerberus Bomb em Shane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário