Destaques para este WWE SmackDown Live 14/11/2017

 

Esta noite a USA Network transmitirá mais um episódio do SmackDown Live, um evento que será realizado no Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte.
Charlotte Flair receberá outra oportunidade pelo título de Natalya em sua cidade natal de Charlotte, Carolina do Norte. Natalya decidiu dedicar sua atenção ao encontro futuro entre as campeãs no Survivor Series, enquanto Charlotte se qualificava para um lugar na equipe feminina do SmackDown Live, para enfrentar a equipe Raw em um combate no próximo PPV.

De qualquer forma, a luta de hoje à noite poderá mudar mais uma vez o atual card do Survivor Series, com Charlotte tendo muitas chances de enfrentar Alexa Bliss neste domingo em Houston. Bliss disse ontem à noite que ela acompanhará de perto a luta, algo que poderia desencadear um encontra antes da hora entre as campeãs das principais brands da empresa.

Esta noite, o Sin Cara terá a oportunidade de conquistar o United States Championship que atualmente é detido pelo Baron Corbin. Ambos irão se enfrentar um combate em que a rivalidade fala por sí mesma, e agora ainda mais com o prestigioso título em jogo e um lugar para enfrentar o Intercontinental Championship The Miz em uma batalha entre os campeões no Survivor Series.

Duas semanas atrás, o gerente geral do SmackDown Live Daniel Bryan aventurou-se no território inimigo por conta própria. Bryan foi ao Raw para tentar resolver os problemas entre as duas brands, dizendo pessoalmente a Kurt Angle que ele não teve nada a ver com o ataque do SmackDown Live no Raw de semanas atrás. Angle, que não reagiu bem às desculpas de Bryan, ofereceu-lhe seu escritório como um refúgio, porque seria perigoso andar por aí em um backstage cheio de superstars do RAW com sede de vingança. O escritório de Angle passou de um abrigo para um labirinto sem saída, porque um Kane irritado o atacou. Bryan retornará esta noite ao SmackDown Live, então, ele terá alguma coisa a dizer sobre o aumento das tensões entre Raw e SmackDown Live para o Survivor Series?

Nenhum comentário:

Postar um comentário