Time do RAW leva a melhor no WWE Survivor Series!


Em um combate repleto de muita ação, emoção e habilidade entre ambos os lutadores dos respectivos times, o time do RAW conseguiu levar a melhor na Traditional 5 vs 5 Survivor Series Elimination match. Porém ainda tendo traições no próprio time do RAW onde Triple H chegou a aplicar um pedigree no General Mananger Kurt Angle.

O Time da brand azul, o SmackDown Live começou por ter dois superstars a serem eliminados de uma vez só por Braun Strowman, sobrando assim apenas Shane Mcmahon e Randy Orton que também logo em seguida foi eliminado por Strowman. Sem esquecer de ressaltar que Sami Zayn & Kevin Owens chegaram a interferir o combate tentando atrapalhar o time da brand azul, até que Shane conseguiu conter os dois com cadeiradas.

Fechando o combate, Triple H aplicou um pedigree em Kurt Angle e fazendo com que Shane Mcmahon o fizesse o pinfal e assim ser eliminado, em seguida Triple H atacou Shane e garantiu a vitória do time, fazendo com que ele fosse o resposavél maior pela vitória do time do RAW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário