Cobertura WWE SmackDown Live 05/12/2017


Foi ao ar na última terça-feira (05) de dezembro pela USA Network mais um episódio do SmackDown Live, direto de Valley View Casino Center em San Diego, na California. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Kevin diz que quando você é um atleta tão grande quanto ele e Sami é um também, você nunca para de aprender. Quando você é parte de uma vingança da família McMahon, eles não irão parar até obter seu sangue. Ele diz, apenas pergunte a Daniel Bryan. Sami fala de Bret Hart e Steve Austin. Sami diz que você pode simplesmente perguntar-lhes.

Kevin diz que eles são melhores que qualquer uma das pessoas que acabaram de mencionar, e Sami acrescenta "juntos". Kevin diz que é por isso que eles são as últimas vítimas da ira da família McMahon. É por isso que o homem que teve o melhor interesse da WWE no coração tentou usar seu navio de destruição Randy Orton para acabar com ele. Sami diz que Shane agora usa Randy como a pessoa que faz seu trabalho sujo assim como Stephanie também o usava.

Kevin diz que tiveram que lutar para ganhar tudo na WWE. Shane não pode superar o fato de que eles humilharam Shane no Hell in a Cell. Shane não pode superar seu fracasso no Survivor Series.

Sami diz que o plano de Shane nem sequer funcionou na semana passada. Kevin diz que viu a música e a dança de Shane e ele fez um combate sem desqualificação com Sami banido do ringue. Kevin diz que ele teve que bater Randy tão mal que ele não seria uma opção para Shane. Kevin diz que teve que enviar uma mensagem para Shane. Ele também teve que superar Shane McMahon. Kevin diz que não é difícil superar um homem tão cego por suas falhas.

Sami diz que mesmo o melhor merece uma lembrança. Sami diz que agora ele está no ringue. Sami rola para o chão e ele diz que está fora do ringue. Sami diz que isso é "ringue". Ringside, você pode ver uma terrível equipe de comentaristas. Você pode ver o câmera. Você dá uma olhada no Universo da WWE e esta noite não é a visão mais agradável do mundo. Sami diz que você está louco porque sabe que é verdade.

Sami começa a subir a rampa e ele diz que quando você atravessa a linha, é algo completamente diferente. Esta área é onde ele atacou o Randy Orton com uma cadeira de aço. Você pode chamar isso de odioso ou golpe sujo, mas você não pode dizer que aconteceu no ringue. Shane, você precisa assistir suas palavras com tanta atenção. Você tenta conseguir que ele e Kevin se conformem com o sistema e se conformaram com o sistema e ganharam.

Randy Orton atinge Kevin Owens com um RKO do nada.

A música de Shane McMahon toca e ele sai na arena enquanto Sami volta e se aproxima do ringue.

Shane agradece Sami pelo tutorial, mas não é por isso que ele está aqui. Ele diz que Sami e Kevin pensam que ele tem uma vingança contra eles e isso não é verdade. Sami vai se juntar com Kevin Owens para enfrentar a dupla de Randy Orton e um parceiro escolhido pelo Randy.

Shane diz que eles precisam fazer algo sobre toda a energia que Sami tem. Esta noite, Sami enfrentará Randy Orton.

Shane diz que Kevin é bem-vindo para se juntar a ele no ringue. Kevin será algemado na corda do ringue.

Comerciais...

Na volta dos comerciais e Sami e Kevin estão nos backstages e Sami diz que isso é ruim. Kevin diz que não pode mexer a cabeça. Ele pergunta a Sami o que Shane disse. Sami diz que irá lutarcom Randy Orton. Kevin pergunta se ele foi excluído do ringue. Sami diz que Kevin está permitido para ficar no ringue, mas ele será algemado nas cordas do ringue. Kevin diz que é embaraçoso ser algemado na frente desses idiotas. Kevin diz que vai resolver isso conversando com Daniel Bryan.

Aiden English e Rusev estavam no ringue, English cantava até que New Day aparece os interrompendo.

Tag Team Match: New Day vs. Aiden English & Rusev
- Rusev com um jumping thrust kick em Kofi Kingoston trouxe a vitória à sua dupla.

Vemos a traição de Mojo Rawley em Zack Ryder que aconteceu na semana passada.

Mojo está falando sobre as críticas que recebeu pelo ataque, mas não perguntam à ele porque ele fez isso com ele. Ele diz que o futuro estava a seu favor e Zack Ryder voltou para o puxar para baixo, porque ele é um peso morto mas Mojo é um competidor de verdade. Ele diz que se algúem no vestiário ou na arena e tiver algum problema com o que ele fez, então eles podem meter esse problema sabe aonde.


Tag Team Match: The Bludgeon Brothers vs. Lutadores locais
- Eles vencem rapidamente com um golpe combinado.

Non-Title Match: United States Champion Baron Corbin vs. Bobby Roode
- Dolph Ziggler atacou Bobby Roode com um Zig-Zag, na sequência fez o mesmo com Corbin e o combate acaba em desqualificação.

Non-Title Match:  SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Tamina Snuka (w/ Lana, Natalya & Carmella)
- Charlotte Flair vence com um Figure Four.

Singles Match: Randy Orton vs. Sami Zayn (w/Kevin Owens algemado nas cordas)
- Randy Orton venceu com um roll-up.

Após o combate, Owens e Zayn atacam Randy Orton, porém, Nakamura aparece é realiza o save. Após ambos aplicarem seus finishers, Orton pergunta ao japonês se ele quer ser a dupla dele e Nakamura aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário