Cobertura WWE SmackDown Live 26/12/2017


Esta noite a USA Network transmite mais um episódio do SmackDown LIVE, que foi realizado na Allstate Arena de Chicago, Illinois. Confira a cobertura completa abaixo:




Daniel Bryan vai até ao ringue para iniciar o show e saúda o público. Ele fala sobre as ações de Dolph Ziggler na semana passada e diz que as considera como uma abdicação do US Title. Bryan elogia Ziggler, mas diz que o show tem que seguir é, por isso, vai-se realizar um torneio pelo título que começa hoje com Baron Corbin vs Bobby Roode. 


Chad Gable e Shelton Benjamin aparecem e dizem que querem um combate pelos títulos de equipas. Bryan diz que tiveram uma oportunidade no Clash of Champions e perderam, mas Gable diz que não foi justo. Diz também que quer um combate sem outras duplas e que deveriam ser os campeões, os venceram os Usos na semana passada. Rusev e English aparecem para uma boa reação da crowd. English canta sobre eles merecerem uma oportunidade. Os New aparecem e Big E atira panquecas para o público. Eles também querem lutar pelos cinturões. Bryan marca uma Triple Threat para decidir os candidatos principais.


Naomi vs Ruby Riott

~Riott vence em cerca de um minuto após aplicar um Riott Kick após distração de Sarah Logan e Liv Morgan.


Depois do combate, a Riott Squad ataca Naomi, mas Charlotte vem para a salvar. A Squad domina as duas, mas aparecem Natalya, Tamina, Lana e Carmella. Elas tentam fugir, mas são atacadas. No entanto, conseguem escapar. 


US Title Tournament: Bobby Roode vs Baron Corbin

~Roode vence com um roll up.



US Title Tournament: Jinder Mahal vs Tye Dillinger

~Mahal vence facilmente com um Khallas.



AJ Styles vs Kevin Owens

~Owens vence por roll up após uma distração acidental de Shane.


O show termina com Zayn e Owens a festejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário