Cobertura NXT TakeOver Philadelphia 27/01/2018


Neste sábado, a WWE realizou diretamente do Wells Fargo Center, na Philadelphia, Pennsylvania, mais uma edição do NXT TakeOver, o TakeOver: Philadelphia. Confira a cobertura completa do evento abaixo:




NXT Tag Team Championship Match: The Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O'Reilly) (c) vs. The Authors of Pain (Akam & Rezar)
- Após O'Reilly reverter um "Powerbomb" de Akam em um "Hurricanrana", o mesmo realizou um "Roll-up" em Akam para a vitória.
- Segunda defesa com sucesso.


Special Singles Match: Velveteen Dream vs. Kassius Ohno
- Dream venceu com um "Purple Rainmaker".



NXT Women's Championship Match: Ember Moon (c) vs. Shayna Baszler
- Após trabalhar sobre o braço de Moon, Baszler tinha Moon em um "Armbar", mas, foi revertido em um "Craddle", para a vitória da campeã.
- Segunda defesa com sucesso.


pós o combate, desacreditada, enquanto Moon comemorava sua vitória na rampa, Baszler a atacou pelas costas e aplicou um "Triangle Choke", deixando a campeã estirada sob atendimento dos médicos.



Extreme Rules Match: Aleister Black vs. Adam Cole
- Após Cole tentar ir para uma cadeirada, Black, em frações de segundos, aplicou um "Black Mass" para a vitória.



NXT Championship Match: Andrade "Cien" Almas c/ Zelina Vega (c) vs. Johnny Gargano
- Após aplicar um "Double Knee" enquanto Gargano estava encostado no corner fora do ringue, Almas arrastou o mesmo e aplicou um "Hammerlock DDT" vindo das cordas para a vitória.
- Primeira defesa com sucesso.

Após o combate, enquanto Almas e Vega se dirigiam aos bastidores, Gargano e sua esposa, Candice LeRae, saíram sob aplausos do público, mas, enquanto estavam na rampa, Tommaso Ciampa fez seu retorno e atacou Gargano com uma muleta.

O show sai do ar enquanto Ciampa encara Gargano estirado na rampa ao lado de Candice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário