Cobertura WWE Monday Night RAW 01/01/2017


Foi ao ar nesta segunda-feira, o primeiro episódio de 2018 do Monday Night RAW, que foi realizado na American Airlines Arena, em Miami, Flórida. Confira a cobertura completa deste show logo abaixo:






Kurt deseja a todos um feliz ano novo e ele agradece a todos por Raw. Kurt diz que 2017 foi um dos maiores anos de sua carreira, especialmente se tornando o gerente geral do Raw. Kurt diz que 2018 será ainda maior. Em três semanas, Raw comemora seu 25º aniversário e depois o Royal Rumble. Kurt diz que o agente livre John Cena declarou que ele está entrando no Men's Royal Rumble Match. Kurt lembra-nos sobre a partida Royal Rumble das mulheres.

Kurt diz que o que é bom para os homens é bom para as mulheres. Isso significa que haverá 30 mulheres no Royal Rumble. O vencedor recebe uma partida na Wrestlemania. Kurt espera que Raw ganhe as duas partidas de Rumble.

Sheamus e Cesaro interrompem Kurt.

Sheamus diz que eles devem esquecer o Royal Rumble e falar sobre a travessura que aconteceu no Raw. Eles foram roubados. Ele quer saber o que aconteceu na semana passada. Cesaro diz que não podem defender o favoritismo. Você deu a seu filho uma partida de título de tag e fez de Seth Rollins seu parceiro. O que você fez depois da partida foi demais.

Demos uma olhada na filmagem depois da partida quando Kurt Angle chegou ao ringue para comemorar com seu filho.

Sheamus diz que o faz doentio para o estômago. Isso não era mais que favoritismo. Cesaro diz que Jordan não mereceu uma oportunidade nos títulos de tag. Cesaro diz que eles querem sua revanche.

Kurt diz que receberão sua revanche quando ele disser isso.

Sheamus e Cesaro discutem com as peças de música de Kurt e Jason Jordan e ele sai.

Jason diz que se ele não merecia um tiro nos títulos de tag, por que ele está aqui com o título em torno de sua cintura? Jason diz que seu pai não conhece o favoritismo, mas fora de seu histórico. Eles ganharam esse título de tag. Jason diz que Cesaro vai ganhar outra viagem ao dentista se ele continuar conversando.

Kurt diz que quer arrumar as coisas no ringue e ele quer que ele se estabeleça agora entre Cesaro e Jason Jordan.

Antes que a partida possa começar, Seth Rollins sai e ele diz a Jason que ele tem que aprender sobre ser um colega de equipe. Primeiro, aquele idiota irlandês pálido com o mohawk. Você saiu pulando seu peito percebendo que você estava em maior número dois em um. O que significa quando você é pulado por eles. Você precisa pensar sobre sua saúde e segurança. Seth diz a Jason para deixar de ser tão absorvido. Você veio aqui para se gabar na frente do seu pai e isso o fez sair para proteger seus interesses. Seth diz que ele estará no canto de Jason esta noite, mas ele está apenas aqui para vê-lo perder.



Singles Match: Cesaro (com Sheamus) vs. Jason Jordan (com Seth Rollins)
- Jason Jordan venceu.

Singles Match: Bray Wyatt vss Apollo Crews (com Dana Brooke e Titus O'Neil)

Singles Match: Raw Women's Champion Alexa Bliss vs. Asuka
- Asuka venceu com um Asuka Lock.

Handicap Match: Braun Strowman vs. Heath Slater & Rhyno
- Sem muita dificuldade, Strowman vence após um Powerslam em Rhyno.




Singles Match: Intercontinental Championship Match - Roman Reigns (c) vs. Samoa Joe
- Roman consegue reter seu título após aplicar um Spear em Joe.

Tag Team Match: Cedric Alexander e Goldust vs. Ariya Daivari e Drew Gulak
- Cedric dá a vitória para seu time após um Lumbar Check


Six-Man Tag Team Match: Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson vs. Bo Dallas, Curtis Axel e Elias
- Bálor dá a vitória para seu time após um Magic Killer seguido de um Coup de Grâce

No ringue, a música de Brock Lesnar toca e o Universal Champion aparece junto de Paul Heyman. Heyman toma a palavra e fala sobre a decisão de colocar dois oponentes para enfrentar o seu cliente. Ele diz que isso é um truque para terem mais chances de tirar o cinturão de Lesnar, sendo Strowman fazendo a contagem em Kane, ou o contrário. Então ele diz que tem um "spoiler" para o público, que Lesnar não irá perder. Heyman diz que não impota quem ou quantos superstars forem, ele sempre irá vencer.

Heyman então diz que podem ser os 30 participantes da Royal Rumble Match, que mesmo assim, Brock Lesnar sairá vencedor, pois ele não tem medo de combates, desafiantes, e muito menos de monstros, porque ele é o Universal Champion, o demônio favorito do inferno.

Não demora muito e Kane aparece na rampa de entrada, o que faz Heyman recuar. Então ele entra no ringue e aplica um Chokeslam em Brock Lesnar, mas esse se levanta rapidamente, e então acerta Kane. O roster do Raw aparece para apartar a briga, deixando apenas Lesnar perto do ringue, o que encerra o show dessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário