Cobertura WWE Monday Night RAW 08/01/2018


A USA Network transmitiu nesta segunda mais um episódio do Monday Night RAW, direto de Memphis, no Tennessee. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Nós vamos direto para o ringue e sai o WWE Intercontinental Champion, Roman Reigns. Reigns fala sobre como ele silenciou Samoa Joe para manter o título na semana passada. Ele continua e fala sobre Dean Ambrose, dizendo que você será apenas ruína, se você mexer com um de seus irmãos. Ele continua, mas a música interrompe e vem o RAW Tag Team Champion, Jason Jordan.

Jordan diz que teve arrepios quando voltou a assistir o combate porque ele sentiu que ele fazia parte de algo significativo. Jordan diz que concorda com Reigns. Jordan diz que Reigns provou que este é seu quintal. Jordan fala sobre Rollins e exalta ele como seu parceiro. Rollins diz que aprecia o que Jordan está tentando fazer, mas ele ainda tem muito a aprender. Rollins diz que eles realmente terão que trabalhar muito. Jordan continua e admite que eles não são o The Shield, mas eles são muito bons, talvez o grupo mais dominante em toda a WWE. A música interrompe e sai Finn Balor, Luke Gallows e Karl Anderson.

Balor diz que sabe que Jordan está ansioso para estar aqui, mas ele realmente não acredita que ele é parte do grupo de três homens mais dominante da WWE. Bálor continua exaltando o The Club e falando sobre o grupo. Isso leva Balor a chamar Jordan de ... NERD! Jordan tentar confrontar o The Club, mas Reigns e Rollins o impedem. O Gerente Geral do RAW vêm ao ringue e diz que parece que ele acabou de encontrar seu evento principal para esta noite. Angle faz uma Six Man Tag Team Match com os seis WWE Superstars envolvidos.



Six Women Tag Team Match: Sasha Banks, Bayley & Mickie James vs. Absolution (Paige, Mandy Rose & Sonya Deville)
- Sasha aplicou o "Bank Statement" em Rose para vencer o combate.

Singles Match: Matt Hardy vs. Curt Hawkins
- Matt aplicou rapidamente o "Twist of Fate" seguidor do pinfall para vencer o combate.

Após o combate, Bray Wyatt aparece no ringue. Matt o encontra no meio do ringue e eles se encaram. Eles começam a rir uns dos outros para encerrar o segmento.

A música de Miz toca e ele vem ao ringue para o seu retorno à WWE TV. Bo Dallas e Curtis Axel estão com ele para uma edição especial da MizTV.

Os fãs cantam "bem-vindos de volta" quando Miz pega o microfone e pergunta se todos sentiram falta dele. Miz nos recebe para o MizTV e diz que ele esteve fora filmando o Marine 6 e visitando tropas no exterior nos feriados. Miz diz que não foi esquecido graças a duas pessoas, que são seus convidados para a noite ... Bo Dallas e Curtis Axel, The Miztourage. Miz elogia Axel e Dallas por ajudarem em sua carreira em 2017. Axel diz que 2017 foi o melhor ano de sua vida. Dallas tem uma foto emoldurada de Miz. Axel quer mostrar a Dallas o seu presente para Miz. Ele dá a Miz sua própria jaqueta, chamando-a de um novo casaco esportivo. Miz diz para eles sentarem.

Miz diz que 2017 foi um grande ano para ele, mas ele tem muito mais planejado. Ele se vangloria do reinado pelo WWE Intercontinental Championship e diz que ele elevou Dallas, Axel, RAW e o SmackDown. Miz diz que tudo o que ele tocou virou ouro e ele até foi chamado de Wrestler of the Year pela Rolling Stone. Mas ele não vai se esquecer disso ... vemos uma repetição de 2 meses atrás, quando ele foi atacado pelo The Shield. Miz diz que ele permitiu que Reigns tomasse o título porque ele queria que o título fosse defendido enquanto ele estava ausente filmando um filme, mas claramente o título não faz o homem. Miz diz que, em 2018, ele irá comemorar o nascimento de sua filha e ele se tornará o maior campeão de todos os tempos. Miz diz que ela espera que Reigns tenha gostado de seu tempo no centro das atenções que Miz permitiu que ele tivesse, porque Miz está retornando para buscar seu título. Miz declara que ele está de volta. Miz deixa cair o microfone e a sua música toca. Ele sai do ringue com o The Miztourage.

Karl Anderson e Luke Gallows estão nos bastidores contando histórias sobre o Japão, mas Finn Balor diz que relembrar é ótimo, mas é hora de falar sobre a estratégia. Balor continua e diz-lhes para manter os olhos abertos e os pés em movimento. Balor também menciona 2018 sendo o ano do The Balor Club. Eles fazem o gesto "too sweet" juntos para terminar o segmento.

WWE Cruiserweight Championship Match: Cedric Alexander vs. Enzo Amore (c)
- Cedric venceu por Count-out após Enzo Amore não conseguir retornar ao ringue.

Após o combate, os médicos cuidam de um ferimento no rosto de Enzo que acabou causando um grande sangramento.

Tag Team Match: The Bar vs. Titus Worldwide
- Titus aplicou o Roll-up em Sheamus para vencer o combate.

Após o combate, o The Bar não pode acreditar no que aconteceu. Titus Worldwide comemora a grande vitória à medida que vamos para os replays.

Heyman faz a introdução habitual e começa a falar sobre como Lesnar estará defendendo seu título contra múltiplos desafiantes no Royal Rumble. Heyman fala sobre o que aconteceu na semana passada e diz que Lesnar tomou o que Kane teve e riu no rosto dele, da mesma forma que ele fará no Rumble com Kane e Braun Strowman. Heyman diz que a verdadeira questão será se Lesnar irá realizar o pinfall em Kane, se ele vai empurrar Strowman ou se ele vai empilhar os dois para o pin. Heyman continua falando sobre como Lesnar é dominante. A música de Lesnar toca e Heyman deixa cair o microfone. Eles deixam o ringue e saem pela rampa. Kane então ataca-o por trás.

Kane ataca Lesnar e joga-o para fora da rampa. Lesnar luta contra Kane e uma grande briga inicia-se na área dos bastidores. Strowman se junta ao brawl agora, jogando Lesnar em uma mesa. Braun pega uma caixa de produção enorme e joga sobre Kane. Kane e Lesnar então ficam abatidos no chão sem nenhuma reação. Braun agarra um gancho enquanto as pessoas gritam para ele parar. Braun joga o gancho em cima de um andaime e encaixa-o quando todo mundo o grita. Braun puxa a enorme estrutura, fazendo com que ela caia em cima de Lesnar e Kane. Heyman grita. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e vemos como Lesnar foi auxiliado pelos médicos durante o comercial. Vemos que Kane conseguiu se levantar com algumas dificuldades. Também é mostrado Lesnar implorando a Heyman para tirá-lo da ambulância, mas de qualquer forma eles foram para um hospital local.

Singles Match: Samoa Joe vs. Rhyno
- Joe venceu com o "Coquina Clutch".

Após o combate, Samoa Joe anuncia-se para o Royal Rumble Match. JoJo fala sobre os participantes e cita John Cena. Joe diz que Cena será o primeiro eliminado por ele.

Alexa Bliss está nos bastidores com Nia Jax, perguntando como Enzo Amore está. Nia diz que está indo tudo bem. Bliss fala que realmente se preocupa com Nia e diz que está preocupada. Nia diz que Enzo ser campeão a motiva. Ela anuncia que estará no Royal Rumble Match. Bliss tenta aumentar a raiva de Nia sobre Asuka. Bliss revela o que Asuka disse sobre Nia. Nia pergunta se Bliss fala japonês porque Asuka não fala inglês. Jax vai embora e voltamos para o comercial.

De volta do intervalo vem Asuka ao ringue para seu combate. A The Empress of Tomorrow realiza sua entrance mas Nia Jax ataca por trás. Nia continua com o ataque antes de deixa-la no chão. O árbitro ajuda Asuka enquanto Nia deixa o ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário