Cobertura WWE Monday Night RAW 15/01/2018


Foi ao ar nesta segunda-feira pela USA Network mais um episódio do Monday Night RAW, realizado no AT&T Center em San Antonio, TX. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Braun quer nos contar uma breve história com um final feliz - uma máquina e uma besta encontraram um monstro no Royal Rumble e o último em pé foi o "The Monster Among Men", que se tornou o novo WWE Universal Champion. A música toca e o gerente geral do RAW, Kurt Angle, com vários seguranças, vêm ao ringue.

Angle diz que ele também tem uma história, mas não tem um final feliz. Ele diz que Braun colocou vidas em perigo na semana passada e isso é inaceitável. Angle diz que Braun também lhes custou milhares de dólares em danos a equipamentos. Angle diz que Braun cria um ambiente de trabalho inseguro e ele é responsável por cada Superstar, bem como os funcionários dos bastidores. Braun diz a Angle para fazer seu trabalho porque ele fez o dele. Angle diz que Braun não fez seu trabalho porque eles estabeleceram diferenças no ringue, não na área de bastidores não é lugar para lutar. Braun diz que faz o que quer, quando quer e como quer. Se ele quiser entrar na cidade do Suplex e rasgar as paredes ou se ele quiser chutar a porta do inferno, é o que ele fará, e se ele quer ser campeão no Royal Rumble, ele será.

Angle diz que Braun teve apenas sorte de poder competir no Rumble. Angle diz que o combate não será mais uma Triple Threat. Angle então demite Strowman. Strowman olha para Angle enquanto ele deixa o ringue e os fãs cantam "you suck" para ele. Braun desce até a rampa com a segurança de Angle seguindo-o.

Nós vamos até os locutores com Corey Graves que diz que foi a decisão certa de Angle. Eles promovem Asuka vs. Nia Jax e Roman Reigns vs. The Miztourage em uma Handicap Match para hoje à noite.

Braun é mostrado andando nos bastidores, murmurando sobre ser demitido. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e os guardas ainda seguem Braun. Ele então inicia um grande ataque jogando alguns seguranças. Braun continua os ataques enquanto os seguranças tentam se arrastar para longe. Braun termina jogando um segurança através de uma mesa. Braun diz que isso ainda não acabou.

Tag Team Match: The Bar vs. Titus Worldwide
- Crews aplicou o Roll-up após Jason Jordan aparecer na rampa para distrair Sheamus.

Singles Match: Cedric Alexander vs. Tony Nese
- Cedric aplicou o Lumbar Check para vencer o combate.

Kurt Angle está nos bastidores falando com um árbitro sobre a destruição de Braun Strowman. Outro árbitro corre e diz que Braun está indo para os caminhões de produção. Angle grita que eles valem US $ 12 milhões enquanto correm para parar Braun. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e Braun Strowman entra no caminhão de produção na parte de trás, ameaçando terminar com o show. Ele insulta os trabalhadores e chuta alguns papéis. Braun grita para todos saírem do caminhão. Eles pensam que Braun se foi e retornam às suas estações, mas Braun continua. Braun então aparece dentro do caminhão do lado de fora. Braun deixa a direção do caminhão e sai do para tentar vira-lo. Kurt Angle aparece e grita para Braun. O telefone de Angle está tocando. Braun volta e Angle grita para ele parar. Braun vira o caminhão e grita no rosto de Angle. Vemos Braun andando com dois guardas de segurança tentam detê-lo. Braun diz-lhes para se afastarem dele, mas continuam seguindo-o.

Braun entra na arena agora. Braun para no palco e olha para os locutores. Eles tentam sair, mas Braun agarra Michael Cole e o arrasta para o lado do palco. Braun tenta lançar Cole no palco, mas Angle aparece com um segurança. Angle diz que cancelou o chamado da polícia e Stephanie McMahon ligou para contratar Braun de volta. Ele ainda está no combate pelo título no Royal Rumble, Angle só quer que Braun deixa Cole ir. Braun solta Cole e grita. Braun volta, agarra Cole e joga-o de cima do palco em cima do grupo de segurança. Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais com Corey Graves e Booker T falando sobre o ataque de Braun Strowman sobre Michael Cole. Eles anunciam que Tom Phillips será o substituto de Michael Cole nesta noite já que o experiente comentarista está sem condições para voltar a trabalhar. Em seguida, vemos imagens de Braun Strowman tombando um caminhão e do ataque do gigante a Michael Cole.

Singles Match: Nia Jax vs. Asuka
- Asuka vence após desistência de Nia Jax

Após o combate, os médicos da WWE e Alexa Bliss chegam ao ringue para examinar Nia

Tag Team Match: The Revival vs. Ricky Stars
- Scott Dawson e Dash Wilder vencem

Scott e Dash são entrevistados após o combate e Scott pergunta se eles realmente querem dar a eles um microfone vivo. Muitas pessoas se importam em jogar videogames ou ver quantos likes conseguem. Eles são estudantes do jogo. Perguntam-se sobre quais legendas estão ansiosas para a próxima semana. Dash diz que não há nenhuma velha escola sobre banhos de cerveja e costeletas de crotch. Eles fizeram com que as coisas se burlassem. Dash diz que eles não são animadores de esporte, são lutadores. Scott diz que não são criações da sala da diretoria da WWE. Eles não serão alterados. Na próxima semana, haverá uma tonelada de artistas de todo o mundo, mas esse é o universo deles.

2-on-1 Handicap Match: Curtis Axel & Bo Dallas vs. Roman Reigns
- Roman Reigns vence após aplicar um Spear em Curtis Axel

Singles Match: Sasha Banks vs. Sonya Deville
- Sonya Deville vence com um "Super Kick"

Singles Match: Matt Hardy vs. Heath Slater
- Matt aplicou o Twist of Fate para vencer o combate.

Singles Match: Finn Bálor vs. Seth Rollins
- Após um final controverso, com ajuda de Jason Jordan, Rollins aplicou o Curb Stomp para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário