Cobertura WWE SmackDown Live 02/01/2018


Neste dia 02 de Janeiro, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:






O "Phenomenal" disse que no ano novo muitas pessoas fazem promessas nos bastidores, tal como vencer a Royal Rumble Match. Ele diz que também fez uma promessa a si mesmo, levar o WWE Championship até a WrestleMania e sair do evento ainda como campeão. Styles diz, também, que muitos ficaram revoltados com a forma que ele foi derrotado na semana passada, quando Sami Zayn novamente ajudou Kevin Owens, mas, hoje ele derrotará o canadense.

Styles culpa um certo General Manager por tudo isso que vem acontecendo. Toca então a música de Daniel Bryan, e ele vem ao ringue para uma boa reação do público. Antes de acontecer qualquer coisa, toca "Here Comes The Money" e o comissário, Shane McMahon também aparece. Shane deseja feliz ano novo a todos e diz que na semana passada teve as melhores das intenções quando apareceu no combate entre AJ e Owens.

Shane se desculpa com Styles pelo ocorrido, pois só queria impedir que Zayn atrapalhasse o combate. Styles aceita as desculpas. Shane diz que já faz algum tempo que vem sendo acusado por algumas pessoas de estar perseguindo Owens e Zayn, mas, isso lhe leva a pensar o motivo pelo qual Bryan está lhes protegendo. Shane diz que só pensa isso, uma vez que não havia qualquer razão para que Zayn estivesse ajudando Owens no combate de semana passada.

Shane diz até que Bryan trocou o "Yes Movement" pelo "Yep" dos panacas do Owens e Zayn. Shane então diz que para se evitar confusões, o certo é que Owens seja banido do ringue nesta noite na luta entre Styles e Zayn. Bryan diz que não há necessidade disso e que não está protegendo ninguém, mas sim, querendo ser justo com todos.

McMahon diz que se Owens estará presente no ringue hoje, ele estará também. Bryan diz que se todos estarão presentes, ele estará também. Styles parece não gostar dos anúncios.

É anunciado que ainda hoje teremos Aiden English vs. Xavier Woods e Mojo Rawley vs. Zack Ryder, pelo torneio do WWE United States Championship. A seguir, os The Usos defenderão o Tag Team Championship contra Chad Gable e Shelton Benjamin.

SmackDown Tag Team Championship Match: The Usos (Jey e Jimmy) (c) vs. Shelton Benjamin e Chad Gable

Tag Team Match: The Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan) vs. Breezango (Tyler Breeze e Fandango)
- No Contest.

WWE United States Championship Tournament - First Round Match: Xavier Woods c/ Kofi Kingston e Big E vs. Aiden English c/ Rusev
- Woods vence após aplicar um "Diving Elbow", seguido de pinfall.

6-Women Tag Team Match: Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan) vs. Ms. Money in the Bank Carmella, Natalya e Tamina c/ Lana
- A luta termina após Logan finalizar Tamina.

Após a luta, Ruby Riott pega o microfone e diz que o público precisa de um choque de realidade. A realidade é que o Riott Squad é um sucesso e por isso Liv Morgan e Sarah Logan estão com ela. Ela então anuncia as entradas das três na Royal Rumble Match feminina. Toca então a música de Charlotte Flair. A campeã feminina diz que o Riott Squad precisa pagar por suas recentes ações.

Singles - Non Title Match: WWE Champion AJ Styles vs. Kevin Owens c/ Sami Zayn
- Após inúmeras confusões, Zayn aplica um "Heulluva Kick" em Styles, seguido de pinfall.

Enquanto Zayn e Owens comemoram, Styles pega o microfone. O campeão diz que está cansado desta briga infantil entre Bryan e Shane e que ele quer acabar com esta palhaçada de uma vez por todas. Por isso, diz que se for preciso, ele encara Zayn e Owens ao mesmo tempo.

Bryan então anuncia que no Royal Rumble, AJ Styles defenderá o WWE Championship numa luta de 2 contra 1 frente a Owens e Zayn, encerrando o show desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário