Cobertura WWE SmackDown Live 09/01/2018


Neste dia 09 de Janeiro, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do SmackDown Live, diretamente da Legacy Arena, em Birmingham, no Alabama. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




AJ Styles recebe o microfone de Renee Young e se senta em uma das cadeiras colocadas no ringue. Renee pergunta a AJ sobre a decisão de Daniel Bryan de marcar um combate pelo WWE Championship no Royal Rumble e se foi justo. AJ diz que cada vez que ele pisa o pé neste ringue, ele se orgulha do que ele faz. AJ diz que ele cometeu erros e ele é humano. Se ele achasse que Daniel o teria levado a sério ele não teria dito o que ele disse. AJ diz que ele foi sarcástico. AJ diz que existe a chance de perder o título. Existe a chance de que ele possa derrotar Sami Zayn e Kevin Owens, você aposta. Seu plano é acertá-los e acertá-los rapidamente para que ele tenha a vantagem. Quanto mais tempo tiver o combate, melhor as chances de ganhar.

Renee pergunta novamente a AJ se ele acha que a decisão foi justa. AJ diz que não foi justa. Tampouco é a vida. Kevin e Sami têm vitórias sobre ele sem o título em jogo. Isso não significa que eles mereçam uma chance no título. Ele vai lutar separadamente na mesma noite. Não é inteligente fazer isso no Smackdown.

Renee pergunta se Daniel está escolhendo favoritos com Sami e Kevin. AJ diz que algumas pessoas acreditam, mas ele não sabe o que o acordo de Daniel é. Ele não sabe o que Daniel está pensando. 

AJ é questionado se ele acha que Shane está escolhendo favoritos. AJ diz que não quer ser colocado no meio da situação de Shane e Daniel, já que ele já está no meio da situação com Sami e Kevin. AJ diz que não pode deixar esses idiotas ganharem o título. AJ diz que, se ele pode vencer Kevin e Sami no mesmo combate na mesma noite, não haverá dúvida.

Kevin Owens e Sami Zayn realizam a sua entrada

Kevin pergunta a AJ se eles deveriam chamá-lo de arrependido AJ Styles ou AJ Styles com remorso ou AJ Styles que falou demais na semana passada e ele está fazendo todo o possível para recuperar o controle. Sami sinaliza com um YEP. Kevin diz que AJ precisará de um milagre para derrotar ele e Sami Zayn no dois contra um. Kevin diz que o céu não entrega milagres a pessoas como AJ. Kevin diz que AJ não tem nenhuma chance de sair do combate como campeão. Sami solta outro YEP. Kevin diz quando tudo é dito e feito, no final da noite, eles serão os primeiros co-campeões da WWE . Sami diz YEP. Kevin diz que eles vão transformar a casa que AJ Styles construiu no Show de Kevin Owens e Sami Zayn. Sami Zayn sinaliza com outro YEP. 

Shane McMahon aparece no Palco. Shane diz que tem que concordar com o campeão. Não é justo que ele tenha que defender o título em uma Handicap Match. Shane se pergunta por que Daniel Bryan tomou essa decisão em primeiro lugar. Por que Daniel deveria dar a Sami ou Kevin outra chance de se tornar campeão? Shane diz que ele volta a decisão de ter o combate no Royal Rumble por enquanto. 

Falando em Handicap Match, que tal fazer uma dessas nesta noite. Kevin Owens e Sami Zayn podem enfrentar Shinsuke Nakamura, Randy Orton e AJ Styles.

Shane volta para a Gorilla Position e Daniel está esperando por ele. Daniel diz que Shane está intrigado, mas Shane fez um grande evento principal para esta noite. Eles apertam as mãos e Shane se afasta.

Singles Match: Becky Lynch vs. Ruby Riott
- Becky Lynch vence após aplicar um "Dis-arm-her" em Ruby Riott

Tag Team Match: The Ascension vs. Bluedgeon Brothers (Luke Harper & Eric Rowan)
- Luke Harper sela a vitória dos Bluedgeon Brothers ao aplicar um Powerbomb em Viktor.

Singles Match - WWE United States Championship Tournament: Mojo Rawley vs. Zack Ryder
- Mojo Rawley derrota Zack Ryder e carimba sua vaga para as semi-finais do torneio pelo WWE United States Championship.

Chad pergunta se alguém aqui sabe o que é preciso para ser um vencedor. As horas de treinamento, ficar longe de sua família e amigos, perseguem um objetivo. Você sabe o que é preciso para ser um sucesso e fazer seu risco ser pago? Para levantar o título e mostrar ao mundo que é possível se você estiver com vontade de fazer o sacrifício. 

Shelton diz que apenas porque o Alabama ganhou o Campeonato Nacional, não faz vocês ganharem. Tudo o que você fizeram foi se sentar em seus sofás e curtirem. Shelton diz que Geórgia foi roubada devido a uma decisão ruim do juiz, assim como a semana passada. Eles foram prejudicados na semana passada por uma decisão ruim do juiz.

Chad diz que eles conquistaram o título de duplas na semana passada e eles tiraram o SmackDown Tag Team Championship da Penitenciária do Usos. 

Chad diz que eles tiveram toda essa excitação de ganhar e Shelton menciona que um juiz mudou as coisas. Chad quer saber por que esse juiz estava no combate. Shelton diz que foi por ciúme. Chad diz que não sabe o que é preciso para ser um vencedor. Esse homem não é um herói, ele é um ladrão. Ele roubou seus sonhos e ele é um conto de falsidade. Ele o chama de rato e pomo. Chad diz que um crime foi cometido na semana passada e Shelton exige justiça. Chad diz que eles estão aqui para libertar o título de duplas porque eles não perderam para os Usos, eles perderam para o juiz.

Chad quer o juiz genérico número dois para sair e liberar o título de duplas. 

Daniel Bryan realiza a sua entrada

Daniel diz a Chad e Shelton que ele entende a euforia de pensar que vocês ganharam. Daniel diz que sabe o que é ter algo em suas mãos e depois perder isso. Daniel diz que ele tem um problema quando ataca a administração.

Tag Team Match: Rusev Day & Aiden English vs. Fandango & Tyler Breeze
- Fandango encaixa um "Roll-up" em Rusev para conseguir a surpreendente vitória para a sua dupla

3-on-2 Handicap Match: Randy Orton, AJ Styles & Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens & Sami Zayn
- Randy Orton, AJ Styles & Shinsuke Nakamura vencem por desqualificação após Kevin Owens atacar o trio com cadeiradas.

A música de Shane McMahon toca e ele surge no palco. Ele diz que o combate não para por aqui já que ele tem novas regras: Sem count-out, sem desqualificação e VALE TUDO!

Shane McMahon ordena o reinicio do combate.

3-on-2 Handicap Match: Randy Orton, AJ Styles & Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens & Sami Zayn
- Randy Orton consegue a vitória para o seu trio após aplicar um RKO em Sami Zayn.

O show termina com Shinsuke Nakamura e Randy Orton comemorando no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário