Cobertura WWE SmackDown Live 23/01/2018


Na noite desta última terça-feira, foi ao ar pela USA Network mais um episódio do SmackDown Live, que foi realizado na El Capital Arena em Washignton, DC e foi o último show da brand azul antes do PPV Royal Rumble.






A edição pré-Royal Rumble do WWE SmackDown inicia direto de Washington, DC, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está junto de Byron Saxton e Corey Graves. Nós vamos direto para o ringue e vem Kevin Owens e Sami Zayn.

Owens e Sami começam a promo e discordam do Comissário do SmackDown, Shane McMahon,. Owens diz que provaram que AJ não tem chance de deixar o Royal Rumble com o título após o Handicap Match no domingo. Owens continua enquanto Sami faz o "yep!" para ele de vez em quando. Sami diz que eles vão levar o título de AJ no domingo, mas também vão machucá-lo. A música interrompe e vem AJ para um grande pop.


AJ fala da rampa e espera que os fãs parem de cantar o nome dele. Styles os chama de "Kami" e diz que não, em resposta às suas reivindicações sobre ganhar no domingo. AJ diz que eles devem ser arrogantes porque eles têm a vantagem no domingo, mas eles não estão enfrentando qualquer pessoa, estão enfrentando alguém fenomenal. AJ diz que enquanto seu corpo lhe permitir, ele lutará para continuar campeão. AJ declara novamente que esta é a casa que ele construiu.

Owens e Sami zombam de AJ um pouco mais. Eles continuam e Owens propõe que AJ enfrente ambos em dois combates Singles Match. A música toca e o gerente geral do SmackDown Daniel Bryan vem até a rampa. Bryan diz que basta, que isso é o suficiente. Owens e Sami estão certos sobre ser dois dos melhores para entrar no ringue, ele diz. Bryan diz que eles também estão certos sobre o quão difícil é ganhar uma Handicap Match, mas Bryan tem a maior fé em AJ... AJ interrompe Bryan e diz que não quer ser bajulado por Bryan. AJ aceita o desafio e diz que ele não vai apenas vencer Sami e Owens esta noite, ele vai machucá-los. A música de Styles toca enquanto ele deixa cair o microfone.

Ainda por vir, Bobby Roode e The New Day vs. Jinder Mahal, Rusev e Aiden English. Além disso, Chad Gable vs. Jey Uso.

De volta do intervalo e Daniel Bryan está nos bastidores com o Comandante do SmackDown, Shane McMahon, que não concorda com a decisão de Bryan, justo antes de uma defesa do título. Bryan diz ter fé em AJ. Bryan pergunta se Shane está questionando a habilidade de AJ de se defender esta noite. Shane diz que não está.

Singles Match: Chad Gable vs. Jey Uso
Chad venceu após aplicar um grande German suplex.

Singles Match: Naomi vs. Liv Morgan
- Naomi aplicou o sunset flip para vencer o combate.

Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Baron Corbin
- Alguns segundos antes de realizar o "Kinshasa", Orton aplicou o RKO de repente em Nakamura. O japonês acabou vencendo o combate por desqualificação.

Após o sino, Orton também ataca Corbin com o RKO. Orton comemora no ringue enquanto Nakamura e Corbin se recuperam no ringue.

Six Man Tag Team Match: The New Day e WWE United States Champion Bobby Roode vs. Jinder Mahal, Rusev e Aiden English
- Roode realizou o pinfal sobre Aiden para vencer o combate.

Singles Match: WWE Champion AJ Styles vs Kevin Owens
- AJ rapidamente aplicou o Calf Crusher para vencer o combate.

Após o combate, Sami Zayn corre e ataca AJ. O árbitro tenta colocar ordem, já que Sami continua seu ataque sobre AJ. Owens parece estar mancando. Sami ataca AJ na esquina novamente. Nós vemos Daniel Bryan e Shane McMahon nos bastidores assistindo. Vamos ao comercial.

Singles Match: WWE Champion AJ Styles vs Sami Zayn
- Zayn aplicou o Helluva Kick, seguido pelo Blue Thunder Bomb para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário