Destaques para este WWE Monday Night RAW 15/01/2018



Vai ao ar nesta segunda-feira pela USA Network mais um episódio do Monday Night RAW, realizado no AT&T Center em San Antonio, TX.

Depois que Nia Jax atacou brutalmente na última segunda-feira de segunda-feira, Asuka terá chance de redenção contra a gigante neste RAW. ''The Empress of Tomorrow'' conseguirá manter-se invicta até o Royal Rumble?

The Miz retornou ao RAW com um objetivo apenas: Recuperar o Intercontinental Championship que havia perdido em novembro para Roman Reigns. Após o main event do último show, The Miz junto ao Miztourage acabaram atacando Roman Reigns. Roman Reigns defenderá o título contra o Miz no RAW de 25 anos, mas conhecendo The Miz, sabemos que nesse show qualquer coisa pode acontecer.

Com base em sua derrota no último evento principal do RAW, está claro que Jason Jordan ainda tem muito a aprender com Seth Rollins sobre trabalho em equipe. No entanto, os improváveis parceiros estarão defendendo seus títulos de duplas contra Cesaro & Sheamus no Royal Rumble. Será que Jason Jordan e Seth Rollins conseguirão obter entrosamento antes do combate no Royal Rumble?

Braun Strowman está imparável. Braun derrubou seus dois e gigantes adversários no último RAW de forma impiedosa eno Royal Rumble ele precisará repetir isso se quiser sair com o título. Kane poderá buscar vingança ou Braun poderá criar mais caos para os lutadores da brand vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário