Zona WWE

Destaques para este WWE Monday Night RAW 08/01/2018



A USA Network transmitirá nesta segunda mais um episódio do Monday Night RAW, direto de Memphis, no Tennessee.

The Miz retornará ao Monday Night Raw e anunciará seus próximos objetivos. Espera-se que estes consistam em uma participação no Royal Rumble, ou na intenção de recuperar o Intercontinental Championship.

Roman Reigns tentará defender o Intercontinental Championship novamente em um desafio aberto com o objetivo de mostrar que ele é um bom campeão. Até agora, nenhum superstar aceitou o desafio, então Reigns chega no show sem um rival anunciado.

Braun Strowman, Brock Lesnar e Kane prometem continuar suas hostilidades antes da luta pelo Universal Championship no Royal Rumble. Na semana passada, podemos ver uma briga entre Brock Lesnar e Kane, mas Braun Strowman não foi visto durante o segmento. Esta semana, uma situação diferente pode surgir envolvendo Strowman com qualquer um dos seus dois rivais.

Vamos ver a parceria entre Finn Bálor, Karl Anderson e Luke Gallows, que começou no último episódio com antecedentes de sua amizade durante a sua estadia no Bullet Club. Em uma entrevista após o programa no WWE.com, Bálor disse que "os meninos estão de volta", o que indica que eles permanecerão juntos.

A campeã feminina do RAW, Alexa Bliss, procurará uma maneira de se redimir e se recuperar da derrota sofrida por Asuka no último episódio do programa. Asuka já está confirmada na Royal Rumble Match das mulheres e, embora não tenha valido o título no combate contra a campeã, a vitória sobre Alexa pode significar que ela receberá uma luta pelo título.