Cobertura WWE SmackDown Live 16/01/2018


Nesta terça-feira, a USA Network transmitiu mais um episódio do SmackDown LIVE, evento que foi realizado na Laredo Energy Arena de Laredo, Texas. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Show inicia com The New Day entrando e fazendo seu caminho até o ringue. Um dos membros, Xavier Woods está nas semi finais do torneio pelo United States Championship. Michael Cole relembra e o trio começa a abordar o assunto.

Kofi diz hoje que o futuro dos Estados Unidos está em jogo quando Xavier Woods do New Day enfrenta quem? O auto-proclamado Maharaja. Xavier diz que defenderá os princípios do que torna a América excelente: a vida, a liberdade e o poder da positividade. Xavier diz que as pessoas não falam sobre o princípio da panqueca. Big E diz individualmente, os ingredientes são fortes, mas juntos são muito bons. Kofi diz que eles juntaram as pessoas. Xavier diz que um voto para ele como Campeões dos Estados Unidos é um voto para três.

Eles mencionam coisas que entram em três. Big E menciona Home Alon, mas Xavier diz que três não eram tão bons, mas Jinder não gosta dos três. Kofi diz que Jinder não gosta de ninguém no prédio. Xavier pergunta se isso se é quem você quer como campeão. Xavier faz com que todos digam 'Nay'. Xavier pede a força para vencer o Jinder e se tornar o campeão dos Estados Unidos.

WWE United States Championship Tournament - Semi-final Match: Jinder Mahal vs. Xavier Woods
- Jinder Mahal venceu após um ''Khallas''.




WWE United States Championship Tournament - Semi-final Match: Mojo Rawley vs. Bobby Roode
- Bobby Roode venceu com um ''Glorius DDT''

Six-Woman Tag Team Match: Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan vs. Charlotte Flair, Naomi & Becky Lynch
- Riott Squad venceu.


Os irmãos Usos davam uma entrevista abordando o combate do Royal Rumble contra Shelton Benjamin e Chad Gable, até que os últimos os atacaram pelas costas. Gable diz que os Usos serão ex-campeões depois do Royal Rumble.

WWE United States Championship Tournament - Final Match: Bobby Roode vs. Jinder Mahal
- Roode venceu com um "Glorious DDT".
- Roode conquista o WWE United States Championship pela primeira vez em sua carreira.

O show se encerra com Roode comemorando com Daniel Bryan e Shane McMahon no ringue

Nenhum comentário:

Postar um comentário