Destaques para este WWE SmackDown Live 23/01/2018


Na noite de hoje à noite, vai ao ar pela USA Network mais um episódio do SmackDown Live, que será realizado na El Capital Arena em Washignton, DC e será o último show da brand azul antes do PPV Royal Rumble.

O movimento "Yep" pode estar chegando ao seu fim? AJ Styles prometeu acabar com o movimento "Yep" no Royal Rumble, derrotando os amigos. Apesar disso, ''The Phenomenal One'' terá uma tarefa difícil enfrentando os dois sozinho. Hoje à noite veremos o último capítulo dessa história, antes do confronto final no Royal Rumble.

Bobby Roode vai juntar forãs com The New Day para enfrentar Jinder Mahal e Rusev Day. Bobby Roode que na semana passada derrotou Jinder Mahal na final do torneio válido pelo United States Championship terá sua primeira oportunidade de demonstrar sua importância.

Provavelmente conheceremos novos nomes que estarão participando da Royal Rumble Match, tanto na masculina quanto na feminina.

Jey Uso e Chad Gable estarão frente à frente em um combate hoje à noite, o que pode servir de aperitivo para o domingo, quando os Irmãos Usos defenderão o título de duplas contra Chad Gable e Shelton Benjamin.

De acordo com o WWE.com, há a possibilidade de Randy Orton, Shinsuke Nakamura e Baron Corbin se enfrentarem em uma Triple Threat Match, como uma forma de dar uma prévia do que poderá acontecer no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário