Destaques para este WWE SmackDown Live 30/01/2018



Neste dia 30 de Janeiro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do SmackDown Live, diretamente do Wells Fargo Center, na cidade da Philadelphia, na Pensilvania.

- O vencedor de 2018 da Royal Rumble Match masculina foi Shinsuke Nakamura, por isso, sabe-se que ele irá em busca do WWE Championship na WrestleMania. O que AJ Styles terá a dizer?

- Um dos retornos mais surpreendentes do Royal Rumble ficou por conta de Ronda Rousey. Mais interessante ainda foi o momento em que Ronda encarou Charlotte Flair. Irá a ex-lutadora de MMA em busca do título feminino do show azul?

- Os irmãos Jey e Jimmy Uso simplesmente acabaram com Shelton Benjamin e Chad Gable, no domingo. O que o futuro aguarda para os campeões samoanos?

- Num grande combate qualificatório, Kofi Kingston, Zack Ryder, Jinder Mahal e Rusev batalharão a chance de enfrentar Bobby Roode, pelo United States Championship. Quem vencerá?

- O WWE Fastlane será o próximo evento especial do show azul. Os primeiros combate para o pay-per-view poderão ser anunciados hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário