Enzo Amore está suspenso da WWE


Segundo informações surgiram acusações de que Enzo Amore teria estuprado uma mulher vieram a tona nesta Segunda-feira, a WWE logo tomou providências sobre o caso. A empresa anunciou que o atual Cruiserweight Champion está suspenso até todo o problema ser resolvido, mas não deu nenhuma informação sobre o que acontecerá com o título da divisão dos Cruiserweights.

Amore, conhecido pelo seu nome real de Eric Arndt, teria estuprado uma mulher em Outubro de 2016 tendo dois amigos como cúmplices do caso.

Segundo Dave Meltzer  a polícia de Phoenix "confirmou que na segunda-feira, 23 de outubro de 2017, por volta das 14h30, a Polícia de Phoenix respondeu a um chamado de um hospital local para um apelo a agressão sexual que teria ocorrido em 19 de outubro de 2017, no West Clarendon Avenue (Phoenix)".

"A WWE tem tolerância zero para questões envolvendo assédio sexual ou agressão sexual. Até que este assunto seja resolvido, Eric Arndt (também conhecido como Enzo Amore) foi suspenso," revelou a WWE por meio de uma declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário