Kurt Angle demite Braun Strowman da WWE (Atualização)


No segmento que abriu esta edição do Monday Night RAW, o General Mananger do RAW esteve com o Braun Strowman no ringue, falando assim que Strowman não irá participar mais do Royal Rumble porque o mesmo está demitido. Devido ao ataque a Kane e Brock Lesnar no RAW da semana passada, onde segundo Angle Strowman botou a vida de ambos sobre um alto risco.

Braun Strowman esteve sendo acompanhado por seguranças até os bastidores, onde o mesmo ainda atacou todos eles e saiu em busca de Kurt Angle enfurecido.

Vale ressaltar também, que esta demissão faz parte da Storyline para a rivalidade e a participação de Strowman no Royal Rumble do próximo dia 28 de janeiro.


Atualização:

Braun Strowman fez o RAW virar um verdadeiro caos, o mesmo ainda chegou a virar o caminhão que carregava a equipe de transmissão do RAW, logo em seguida atacou o comentarista do RAW Michael Colle, assim Kurt Angle voltou para a arena do RAW e disse que Braun Strowman não estava mais demitido, pois o mesmo havía recebido uma ligação de Stephanie Mcmahon para que o gigante fosse readmitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário