Cobertura WWE Monday Night RAW 05/02/2018


Na noite desta segunda-feira, a WWE realizou diretamente da Wells Fargo Arena, em Des Moines, mais um episódio do Monday Night RAW, com transmissão pela USA Network nos Estados Unidos e pela Fox Sports 2 no Brasil. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Elimination Chamber Qualifying Match: Bray Wyatt vs. Roman Reigns
- Reigns aplicou um "Spear" em Wyatt após reverter um Sister Abigail para conseguir a vitória.

Após o combate, Reigns comemora enquanto vamos a alguns replays. Reigns faz seu caminho aos bastidores enquanto Wyatt está recuperando-se.


Tag Team Match: The Revival vs. Finn Bálor e Karl Anderson
- Bálor aplicou o Coup The Grace para vencer o combate.

Angle chega ao ringue e fala sobre fazer história com o primeiro Royal Rumble Match e sobre fazer novamente história agora no Women's Elimination Chamber. Angle anuncia as 5 oponentes de Alexa Bliss - Bayley, Mandy Rose, Sasha Banks, Mickie James e Sonya Deville. Angle também anuncia Nia Jax vs Asuka para o Elimination Chamber. Se Jax ganhar o combate, ela será adicionada ao combate na WrestleMania 34. A música de Alexa Bliss interrompe e ela vem ao ringue.

Bliss diz que lamenta, mas isso precisa parar. Ela tentou ser boa, mas o que Angle está fazendo é errado e completamente injusto. Bliss continua e acusa a má decisão de Ange de ser contra a política da empresa em matéria de igualdade. Ela fala sobre como o seu título estará em jogo no Chamber, enquanto Brock Lesnar não precisará defender na EC dos homens. Ela pergunta por que ela não recebe o mesmo privilégio. É porque ela é apenas uma mulher? Angle diz que Lesnar defendeu seu título no Royal Rumble e ele não sabe o que é isso desde outubro. Bliss diz que não é culpa dela, ela simplesmente se pergunta por que Angle está tratando o campeão masculino diferente. Ela pergunta se Angle valoriza Lesnar mais que ela. Ela continua e diz que Angle é sexista. Angle se defende e diz que Bliss está tentando fugir do combate no EC. Ele pergunta ao público se eles querem ver Bliss defender o título na Chamber, e a crowd concorda realizando o "yes" chant. Alexa diz que merece respeito e deixa o ringue.



Tag Team Match: Tony Nese & Drew Gulak vs. Mustafa Ali & Cedric Alexander
- Cedric aplicou o Lumbar Check para vencer o combate.

Após o combate, Ali e Alexander comemoram enquanto ficamos com alguns replays. Nós vemos o vago WWE Cruiserweight Title no ringside enquanto Maverick e os locutores promovem os outros combates do torneio - Kalisto vs Lince Dorado e Hideo Itami vs. Roderick Strong.

Singles Match: Asuka vs. Bayley
- Asuka aplicou o "Asuka Lock" para vencer o combate.

Elimination Chamber Qualifying Match: The Miz vs. Apollo Crews
- Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" para vencer o combate.

WWE RAW Tag Team Championship Match: Roman Reigns & Seth Rollins vs. The Bar (c)
- The Bar venceu após Jason Jordan interceptar Sheamus e Cesaro que estavam tentando deixar o ringue. Isso causou a desqualificação.

Singles Match: Nia Jax vs. Vanessa Floyd
- Jax aplicou um grande "Leg drop" para vencer o combate.

Após o combate, Jax diz que ela é a única mulher na WWE que não tem medo de Asuka e a única que pode vencer Asuka. Jax diz que vai machucar o rosto tão bonito de Asuka e que dessa forma ela precisará usar a máscara permanentemente. Jax diz que Asuka não será a "Imperatriz do Amanhã", ela será a "Imperatriz do Ontem". Jax sai do ringue.

Singles Match: Sonya Deville vs. Mickie James
- Mickie aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Triple Threat Match: John Cena vs. Elias vs. Braun Strowman
* O vencedor entrará por último no Elimination Chamber Match.
- Após Braun aplicar um "Powerslam" em Cena, Elias rapidamente realizou o pinfall e venceu o combate.

Após a vitória, Strowman atacou Cena e Elias com vários "Powerslam's". O show saiu do ar com Strowman deixando o ringue pela rampa enquanto sua música tocava. Cena e Elias ficaram se recuperando no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário