Cobertura WWE Monday Night RAW 12/02/2018


Na noite desta segunda-feira, a WWE realizou diretamente da Wells Fargo Arena, em Des Moines, mais um episódio do Monday Night RAW, com transmissão pela USA Network nos Estados Unidos e pela Fox Sports 2 no Brasil. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O show começa com John Cena realizando a sua entrada. John diz que é tudo sobre agora e estamos no caminho da WrestleMania. Você pode sentir a energia e ver as pessoas pulando para cima e para baixo em seus assentos. Eles conhecem a importância da WrestleMania. Todos sabemos o que significa a WrestleMania. Pode fazer uma carreira de uma estrela. Pode trazer uma lenda morta de vola. Pode ser o momento mais importante na vida de uma estrela da WWE. Estamos todos aqui porque encontramos novas respostas sobre quem passa a fazer um momento na WrestleMania.

Nesta noite, ele está aqui para enfrentar a verdade. A verdade é que em duas semanas, ele tem que vencer a Elimination Chamber Match. Ele diz que vem com algumas emoções misturadas. Se ele não vence a Elimination Chamber, ele não sabe se ele tem uma estrada para a WrestleMania. Para todos os que se opuseram a ele querendo vencer a Elimination Chamber, John diz que ele deve sobreviver ao combate mais incompetável da história da WWE para enfrentar o campeão mais imbatível da história da WWE. 


John diz que parece impossível para alguns. John diz que ama fazer o impossível absolutamente possível. John diz que vai ganhar a Elimination Chamber e ele fará história contra Brock Lesnar na WrestleMania.  


The Miz realiza a sua entrada acompanhado do MizTourage.

Miz diz que isso não é 2013, isso é 2018, o ano de The Miz. Ele diz que John não pode separar a realidade da fantasia. Miz ressalta que John é o filho do fundador da Suplex City. Miz diz que ele irá realizar o evento principal da WrestleMania, porque é aí que esse título pertence. Miz diz que será o primeiro a conquistar o título Universal e Intercontinental depois de vencer Brock Lesnar

Singles Match: John Cena vs. The Miz
- John Cena vence após aplicar um "Attitude Adjustment" e The Miz será o primeiro a entrar no Elimination Chamber Match. 

Após o combate, John Cena dedica a sua vitória a um fã especial no público. 




Tag Team Match: Karl Anderson & Luke Gallows vs. Dash Wilder & Scott Dawson
- The Revival vence após Scott Dawson aplicar um Shatter Machine em Luke Gallows.

Kurt diz que vêm aqui todas as semanas sempre com um sorriso no seu rosto mas agora não tem como fazer isso e falará essa noite não como gerente geral do RAW mas sim como um pai. Kurt diz que se algum de vocês fica feliz com alguém estar lesionado e ter que operar o pescoço vocês tem que ter vergonha de si mesmo. Ele diz que Jason talvez não seja seu favorito, mas ele quer que todos enviem forças para ele.

Seth Rollins realiza a sua entrada

Seth diz a Kurt que se arrepende de Jason. Ele foi duro com ele na semana passada. Jason está em um ponto difícil. Seth diz que conhece o sentimento. Ele era o Campeão da WWE há alguns anos atrás. Ele ganhou o título a poucos quilômetros da rua no Levi's Stadium. Ele usou a sua maleta, derrotou Roman Reigns e Brock Lesnar. Ele chocou o mundo e ele estava na nuvem. Tudo veio caindo. Ele machucou o joelho, teve que deixar o título vago e perdeu a WrestleMania. Seth diz que perder a WrestleMania significa fazer seu momento da WrestleMania.

Seth diz que ele não tem um título ou uma maleta e nem sequer tem chance para a Elimination Chamber.

Kurt diz que ajudará Seth a encontrar um novo parceiro, embora a semana passada foi sua última chance.

Seth diz obrigado, mas não obrigado. Kurt disse que queria ser um grande pedaço do Raw, mas Seth diz que não quer fazer parte do Raw. Ele não quer ser PARTE do Raw, ele quer ser o Raw. Ele quer transformar este show no Monday Night Rollins. Seth diz que quer ser o homem mais uma vez. Ele quer Brock Lesnar e o título Universal. Ele quer isso na WrestleMania. A única maneira que ele pode fazer é se ele vencer a Elimination Chamber Match.

Kurt diz que ama o entusiasmo de Seth, mas ele não pode cancelar o combate para qualificar Seth para o Elimination Chamber. 


Seth sugere transformar o combate em uma Fatal Five Way e adicioná-lo ao confronto 


Kurt diz que não é justo para os outros quatro lutadores, os outros quatro superstars. 


Seth diz que ele coloca seu corpo em jogo pelo RAW e para Kurt. É ruim que Jason perca seu momento de Wrestlemania, mas Seth diz que não deve perder seu momento. 


Kurt diz que não depende de ele nem de Seth. Cabe às pessoas. Kurt pergunta a todos se ele deve dar a Seth a oportunidade de entrar no Elimination Chamber. Kurt adiciona Seth ao combate.


Singles Match: Sasha Banks vs. Bayley
- Bayley aplicou o Bayley To Belly da segunda corda para vencer o combate.

Tag Team Match: Sonya Deville e Mandy Rose vs. Mickie James e RAW Women's Champion Alexa Bliss
- Mandy venceu o combate após realizar o pinfall sobre Mickie.

Singles Match: Sheamus vs. Roman Reigns
- Reigns aplicou um "Spear" em Sheamus para vencer o combate.

Elias insulta a crowd antes de começar sua última música, sobre o Elimination Chamber. Os fãs continuam interrompendo-o e ele para a música. Elias então continue até que JoJo interrompe de repente e apresenta Braun Strowman.

Braun aparece no palco com um holofote, um banquinho e um microfone. Braun sai do banquinho e agarra um enorme violão. Ele destrói as cordas e começa a cantar sobre Elias e o EC, terminando com a forma como Elias será destruído. Braun marcha para o ringue com o viuolão. Elias espera com sua guitarra, pronta para atacar o gigante. Braun finalmente entra no ringue sem o violão, mas Elias o ataca. Braun escapa, e aplica um Powerslam. Elias se arrasta até a rampa, mas não é rápido o suficiente. Braun deixa o ringue e ataca Elias com seu violão enorme. Nós vemos alguns replays após o grande ataque de Braun sobre Elias.

Second Chance Fatal 5 Way Match: Bray Wyatt vs. Matt Hardy vs. Apollo Crews vs. Seth Rollins vs. Finn Balor
- O combate acabou sem um vencedor decidido após Balor e Rollins realizarem o pinfall sobre Wyatt ao mesmo tempo.

Ambos comemoram enquanto o árbitro está confuso sobre o vencedor. O RAW sai do ar com Rollins, Balor e o árbitro discutindo no meio do ringue. Não há vencedor e nenhum participante final para o combate no EC é decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário