Cobertura WWE SmackDown Live 13/02/2018


Na noite desta terça-feira, a WWE realizou diretamente da Rabobank Arena em Bakersfield, Califórnia, mais um episódio do SmackDown Live, com transmissão pela USA Network nos Estados Unidos e pela Fox Sports 2 no Brasil. Confira a cobertura completa logo abaixo:




Toca a theme de Baron Corbin, porém o mesmo não aparece. Greg Hamilton e Dolph Ziggler parecem estar confusos com a situação. Somos encaminhados para os bastidores, onde vemos Corbin a ser atacado por Kevin Owens e Sami Zayn. Quando eles saiam do local, Corbin tentou atacá-los, mas sem sucesso. Owens diz que um já caiu e que falta o outro cair também.

Ziggler assiste no ringue e, Zayn e Owens aparecem no stage. Zayn caminha pelo público, enquanto Owens desce a rampa. Ziggler vai ao encontro de Zayn e começam uma brawl. Owens vai ajudar o seu parceiro. Ziggler tenta revidar, porém não tem sorte. Zayn acerta um “Halluva Kick” no lado de fora do ringue. Corbin aparece para tentar atacar a dupla e, mais uma vez, é atacado. Aparecem vários seguranças para repor a ordem.

Singles MatchSmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Sarah Logan
- Charlotte vence após aplicar um "Natural Selection".

Depois da luta, Charlotte comemora no ringue com Becky e Naomi, apontando para o sinal da WrestleMania.

É mostrado Shane McMahon e Daniel Bryan conversando sobre o sucedido no início do show. Shane diz que conversou com Corbin e Ziggler e que ambos ainda terão hipóteses de se qualificar para o combate no Fastlane. Ele marca Zayn vs Ziggler e Owens vs Corbin e, caso Ziggler e Corbin vençam os dois respetivos combates, serão adicionados à luta pelo título. Também diz que Owens e Zayn perderão o seu lugar na luta caso interfiram no combate um do outro.

Singles Match: Kevin Owens vs Baron Corbin
- Lenda Corbin vence após um End Of Datas.




Ele diz que quer ser o melhor US champ desde o primeiro dia que venceu o título e, que para isso realizará Open Challenges como John Cena fazia. Ele dá início ao desafio e diz que espera que o confrontem cara a cara em vez de aparecer por trás e aplicar um RKO. Randy Orton entra com um enorme pop do público.

Roode está sorridente na frente de Orton, mas são interrompidos por Jinder Mahal que aparece acompanhado por Sunil Singh. Ele crítica o público por apoiarem Orton, que ficou em nono no top 10 da semana passada, em vez de apoiarem ele. Diz que Orton teve altos e baixos, e que o respeita. O público grita por RKO enquanto Orton diz que não se interessa por esse tipo de listas. Mahal diz que não acredita nele. Roode diz que Mahal não entrou sequer no top porque ninguém o respeita. Também diz que respeita Orton e sua carreira, mas que só entrou no top por atacar vindo do nada. Orton pergunta se ele se refere a isto… RKO em Sunil Singh. O caos se instala no ringue. Roode tenta aplicar um “Glorious DDT” em Mahal, porém é travado por Orton. A Víbora cai com um soco de Roode, e Mahal aproveita para aplicar um “Khallas” em cada um deles. São mostrados replays enquanto Mahal comemora.

Singles Match: New Day (Kofi e Big E) vs Chad Gable e Shelton Benjamin
-New day vence após aplicar um “Midnight Hour” em Gable
Eles comemoram enquanto são mostrados replays.

Singles Match: Dolph Ziggler vs Sami Zayn
- Dolph Ziggler vence após um "Zig Zag".

Depois do combate, Ziggler comemora enquanto são mostrados replays. Ele aponta para o sinal da WrestleMania e o público responde com um bom pop. O show termina com Ziggler comemorando na lateral do ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário