Cobertura WWE SmackDown Live 20/02/2018



Neste dia 20 de Fevereiro, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, no Arizona. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Renee lembra o AJ que ele está em um combate Fatal 5-Way pelo título da WWE no Fastlane e ele pergunta se ele controla seu destino para Wrestlemania. AJ observa o logo da Wrestlemania e ele diz que ele tem o controle de seu destino. Qualquer um que andar no ringue com ele, ele poderá vencê-lo. AJ diz que parece arrogante, mas ele pode suportar isso. Este combate no Fastlane é um problema. Qualquer coisa pode acontecer dentro e também fora deste ringue.


AJ mostra a Renee a mesa dos comentaristas e diz que se sentiria bem em colocar Kevin Owens na mesa de comentaristas. Há um problema com isso. AJ diz que enquanto fizesse isso, Dolph Ziggler poderia finalizar Sami Zayn e com isso ele não seria mais o campeão. Falando do lado de fora do ringue, AJ diz que as escadas são perfeitas para Sami Zayn e ele adoraria colocar o rosto dele nesses degrais. 


De volta ao meio do ringue, AJ diz que Dolph Ziggler venceu Kevin Owens e ele não é mais campeão.
Individualmente, ele pode vencer Kevin Owens, que é grande e atlético. Sami Zayn é implacável quando quer ser. Dolph Ziggler é todo o homem que ele diz que é. Ele é o Show Off, mas ele não é fenomenal. Então nós temos...



Falando sobre o outro cara no combate, Baron Corbin aparece e caminha até o ringue.

Baron diz que se AJ dissesse que poderia vencer Baron, ele só se daria de conta do engano quando perdesse. Baron diz que a última vez que se encontraram no ringue, ele venceu AJ. Ele espancou AJ e depois ele venceu AJ em sua revanche. Baron diz que ele tem o número de AJ porque há uma grande diferença entre eles. Você é apenas um atleta, enquanto Baron diz que é um lutador. 


Ele vai gostar de lutar contra AJ pelo título, ou pode finalizar outro dos adversários porque não haverá nada que o AJ possa fazer sobre isso. Ele diz que AJ está olhando o novo Campeão da WWE.
Kevin Owens aparece e caminha até o ringue.


Kevin diz que a AJ não terá que se preocupar em correr ao redor do ringue porque ele vai passar pela mesa de comentaristas graças a uma ''Pop-Up Powerbomb''. Ele diz a Baron que ele não parecia muito forte na semana passada quando ele estava no chão.

Baron o lembra que ele cuidou de Kevin quando ele voltou.

Kevin lembra a Baron que ele recebeu sua chance em um prato de prata. A vingança de Shane ajudou Baron.


Kevin diz que não precisa de Sami. Sami decepcionou na semana passada porque ele não teve tempo para se preparar para o Baron Corbin e Sami teve a noite toda para se preparar para Dolph Ziggler.


 
Singles Match: Kevin Owens vs. Dolph Ziggler
- Kevin Owens venceu com um ''Super Kick'' após distração de Sami Zayn
.



Jinder Mahal diz que descobriu algo que o chocou. Ele diz que o público merece saber que o Bobby Roode tem um segredo, esse que ele irá revelar e diz que ficarão chocados. Ele mostra a lista de top 10 do SmackDown onde vemos que segundo Mahal, Roode votou nele mesmo. Mahal estranha não marcar presença na lista e também a ausência de Orton. Jinder Mahal diz que merece ser o número um à frente de Roode. Mahal diz que Bobby é um mentiroso e egomaníaco ''glorioso''.

Toca a theme de Bobby Roode e este está com microfone em mãos.

Roode diz que ele não sabe o que Mahal pos no telão mas com certeza essa não é a votação de Roode. Ele diz que Mahal está tentando colocar Orton contra Roode e este ser atacado por um RKO. Roode diz que no mano a mano, Mahal não pode o bater.


Mahal diz que admite que quer ser campeão americano e pede pro Roode admitir que ele pensa ser melhor que o Orton. Roode diz que nunca disse e Mahal tenta jogar o Roode contra Orton de novo e diz que ele está com medo do Orton e que Roode se considera um ''Legend Killer''.


 Roode diz que nunca disse nada disso e que se  tem alguém que ele não teme, esse alguém é o Mahal. Roode grita mandando Mahal parar de falar do Orton e diz que isso é algo entre eles apenas.  

Six-Woman Tag Team Match: SmackDown Woman's Champion Charlotte Flair, Naomi & Becky Lynch vs. Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan & Sarah Logan)
- Ruby Riott deu a vitória para sua equipe com um ''Pele Kick'' em Becky Lynch.


Tag Team Match for Number One Contender: Shelton Benjamin & Chad Gable vs. New Day (Xavier Woods e Big E)
- Xavier Woods deu a vitória a sua dupla finalizando Shelton Benjamin com um ''Shining Wizard''
.
 
Tag Team Match: The Bludgeon Brothers vs. Lutadores Locais
- Eles conseguem a vitória sem muitas dificuldades.



Non Title Match: WWE Champion AJ Styles vs. Baron Corbin
- AJ Styles vence após um ''Phenomenal ForeArm''.

Após o combate, Kevin Owens e Sami Zayn aparecem e começam a atacar o campeão AJ Styles. Baron Corbin aproveita que os amigos estavam distraídos com o Styles, aplica um ''End of Days'' em Sami Zaun e depois faz o mesmo com Owens quando esse vem tirar satisfações com ele. Show se encerra com Corbin saindo do ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário