Cobertura WWE SmackDown Live 27/02/2018


Neste último dia 27 de Fevereiro, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Staples Center, em Los Angeles, na California. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



 show começa com "My Time Is Now" sendo entoada no Staples Center, em Los Angeles. O dezesseis vezes campeão mundial da WWE, John Cena, faz o seu retorno oficial ao SmackDown Live. Na mesa de comentaristas somos saudados por Tom Phillips, Corey Graves e Byron Saxton.

Ao chegar no ringue, John Cena saúda o público e diz que é bom de estar de volta. Cena diz que está ali pelo fato de querer estar na WrestleMania e no SmackDown somente Shinsuke Nakamura está garantido no evento.

John diz que para o Fastlane teremos uma luta de cinco homens pelo WWE Championship, mas, não está necessariamente aqui por isso. Ele quer uma luta na WrestleMania e fará o que for preciso para isso. Toca "Here Comes The Money" e vem aí o comissário do show, Shane McMahon.

Shane saúda o público de Los Angeles. Shane cumprimenta Cena e diz que é bom ver ele novamente. Ele diz que entende o "Cenation Leader", pois todos querem um lugar no maior palco de todos. Shane fala sobre Cena querer estar na luta pelo WWE Championship. Shane diz que o combate será dentro de duas semanas e o lutador quer isso para ter a chance de na WrestleMania ter a chance de se tornar pela primeira vez na história dezessete vezes campeão mundial. Shane continuaria falando, porém, toca a música de Daniel Bryan e este vem ao ringue.

Ao chegar, o General Manager cumprimenta aos dois. Daniel diz a Shane que é hora virar a página. O SmackDown é a terra das oportunidades e todos que estão na luta quíntupla mereceram estar lá. Por isso, ele dará a Cena uma oportunidade. O "Cenation Leader" terá a chance de enfrentar um oponente no evento principal desta noite e caso vença, terá o seu lugar na luta pelo WWE Championship.

Cena concorda e pergunta qual será o seu adversário para o evento principal de hoje. Daniel diz que é alguém bastante familiar, sendo o atual detentor do WWE Championship, AJ Styles. O público grita "Yes!" e o segmento chega ao seu fim.

É anunciado que ainda hoje teremos Naomi contra Ruby Riott. Para a seguir, Sami Zayn enfrentará Baron Corbin, ao vivo, no SmackDown.



Singles Match: Sami Zayn c/ Kevin Owens vs. Baron Corbin
- Corbin vence após aplicar um "End of Days" em Zayn.

Após a luta, Dolph Ziggler que já havia atacado Kevin Owens durante a mesma, aparece e aplica um "Zig Zag" em Corbin, saindo de cena ao som de sua música.




Singles Match: Naomi c/ SmackDown Women's Champion Charlotte Flair e Becky Lynch vs. Ruby Riott c/ Sarah Logan e Liv Morgan
- Riott vence após conseguir a contagem de três em Naomi.




Na volta do intervalo, a New Day aparece para a festa do público em Los Angeles. Xavier Woods diz que eles ainda não tem as entradas para a WrestleMania, mas, para isso acontecer, antes precisam derrubar os irmãos Jey e Jimmy Uso, no Fastlane.

Woods diz que na semana passada eles derrotaram Shelton Benjamin e Chad Gable para disputarem os títulos. Eles dizem que vencerão no Fastlane com toda a força do WWE Universe, porquê, New Day Rocks. Toca a música dos Usos, e os campeões de duplas do SmackDown Live vem ao ringue.

Os irmãos Uso dizem que a New Day está bastante confiante, mas isso não será o bastante, pois os títulos ainda estão com eles e assim será. Eles dizem que estão cansados de não estarem defendendo o título nunca em uma WrestleMania. Isso já faz nove anos.

Big E rebate dizendo que já faz cinco anos que eles quebram barreiras. Ano passado foram anfitriões da WrestleMania e com merecimento. Big E diz que os Usos estão aqui só pelo pai Rikishi. Eles no Fastlane ao derrotarem os Usos serão cinco vezes campeões mundiais de duplas. Os times se encaram, porém, toca a música dos Bludgeon Brothers e Luke Harper e Erick Rowan aparecem.

Eles entram no ringue com suas marretas, porém, New Day e The Usos abandonam o ringue, mostrando respeitá-los.

Singles Match: 2018 Men's Royal Rumble Winner Shinsuke Nakamura vs. Aiden English c/ Rusev
- Nakamura vence após aplicar um "Kinshasa" em English, seguido de pinfall.

Singles - Non Title Match: WWE Champion AJ Styles vs. John Cena
*Se Cena vencer estará classificado para a luta pelo WWE Championship, no Fastlane
- Cena vence após aplicar um "Attitude Adjustment" em Styles, seguido de pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário