Destaques para este WWE Monday Night RAW 26/02/2018



Nesta noite, a WWE realizará mais uma edição do Monday Night Raw diretamente do Honda Center, em Anaheim na Califórnia.

Ontem, Roman Reigns mostrou-se mais forte que outros seis lutadores ao vencer o combate Elimination Chamber, ganhando uma chance de enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Championship, no WrestleMania 34. Dias atrás, Paul Heyman anunciou que Lesnar estaria hoje no RAW para confrontar o vencedor desse combate. Os dois ainda têm assuntos pendentes, pois na última vez que se enfrentaram, no WrestleMania 31, Seth Rollins fez o cash-in e venceu o título. Haverá contato físico entre ambos?

Asuka continua invicta após ter batido Nia Jax na noite de ontem. A "Empress of Tomorrow" ainda não decidiu por qual cinturão quer lutar no WrestleMania. Irá ela fazer hoje esse anúncio?

A assinatura de contrato por parte de Ronda Rousey aconteceu, mas não terminou da melhor forma. A ex-campeã do UFC quebrou uma mesa com Triple H após Kurt Angle dizer que a manipularam em busca de vingança. Irá a "Rowdy" ser castigada pelas suas ações?

John Cena não venceu o combate Elimination Chamber, e a sua presença no maior palco de todos ainda é uma incógnita. Cena disse que ainda não tem adversário para o evento, mas que tem um plano para conseguir um. Veremos uma atualização do estado do líder da "Cenation" para o WrestleMania?

Nenhum comentário:

Postar um comentário