Possíveis planos para Charlotte Flair na WrestleMania 34



O Road To WrestleMania continua e com ele como sempre surgem novos rumores de possíveis rivalidades para o maior palco do entretenimento esportivo. Aparentemente, durante a caminho até a vitrine dos imortais, Charlotte estará em uma rivalidade com o The Riott Squad, segundo o jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer.

A filha do lendário lutador Ric Flair disputou alguns combates com Ruby Riott e Liv Morgan nos últimos episódios do SmackDown Live. No entanto, acredita-se que ela seguirá enfrentando Riott e Sarah Logan durante esses meses prévios a WrestleMania. Em relação ao seu papel na vitrine dos imortais, Charlotte defenderá o seu título contra adversárias que ainda são desconhecidas mas especula-se que pode ser Asuka ou até mesmo Ronda Rousey.

Neste ano, Charlotte lutará pela terceira vez em uma WrestleMania, depois de conquistar o título inaugural das mulheres da WWE na trigésima segunda edição em um combate contra Sasha Banks & Becky Lynch e ser derrotada em uma Fatal 4-Way pelo título feminino da WWE contra Nia Jax, Bayley e Sasha Banks na WrestleMania 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário