WWE contrata primeira lutadora Indiana


De acordo com o portal especializado em wrestling feminino Squared Circle Sirens, a WWE recentemente contratou Kavita Devi, a primeira lutadora indiana da empresa. Devi, de 31 anos de idade, participou do torneio Mae Young Classic no ano passado. No entanto, ela foi eliminada na primeira rodada ao ser derrotada pela neozelandesa Dakota Kai.

Devi já aterrizou em terras norte-americanas, especialmente na cidade de Orlando, Flórida, onde está localizado o WWE Performance Center, centro de desenvolvimento de talentos da empresa de Stamford. A indiana começará os treinamentos nesta semana, a fim de se integrar com o resto de seus companheiros de plantel, incluindo os recém-chegados Shadia Bseiso, Suarav Gurjar, Ricochet, War Machine, Candice LaRae e Mohamed Fahim.

Em 2016, Kavita surgiu para o mundo do wrestling na escola da empresa fundada por The Great Khali, a Continental Wrestling Entertainment. Em 2017, realizou o seu debut na WWE, sendo a primeira lutadora indiana a competir dentro de um ringue da empresa para finalmente ser contratada no início deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário