WWE libera Rich Swann de seu contrato


A WWE anunciou hoje que eles liberam Rich Swann de seu contrato, logo após as acusações de violência doméstica contra Swann serem descartadas no final de janeiro. No mês passado, o advogado de Rich veio a público e revelou que ele estava fazendo de tudo para que o ex-205 Live Superstar retornasse a empresa de stamford.

"Estamos muito satisfeitos com a resolução dessas acusações. Gostaríamos de agradecer ao Ministério Público do Estado pela realização de uma investigação aprofundada, bem como a família, amigos e fãs do Sr. Swann, que o apoiaram. Durante a nossa representação do Sr. Swann, nós o conhecemos como um jovem gentil e humilde, que acreditamos ter um futuro brilhante pela frente. Esperamos que, com a remoção dessas acusações, o Sr. Swann possa retornar à WWE e nossa empresa fará tudo o que pudermos para ajudá-lo a retornar aos ringues. Obrigado." disse o advogado de Rich em Janeiro.

A WWE emitiu o seguinte comunicado sobre a liberação de Swann:

"Rich Swann e a WWE concordaram mutuamente em separar-se a partir de hoje, 15 de fevereiro de 2018. A WWE deseja a Swann o melhor em todos os seus futuros empreendimentos."


Fonte: HOW Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário